Capitulo 1

28 0 0
                                    

A mais ou menos 3 anos atrás, um garoto novo foi apresentado a nossa sala. Ele era baixinho, porém muito bonito, tinha cabelos castanhos com a franja em forma de topete e um humor contagiante. Posso dizer que logo de cara me apaixonei por ele, enquanto ele fazia amigos, e isso não me incluía.
Com o tempo ele foi fazendo mais amizades, entrou no time de Futebol Americano da escola e logo depois no de Basquete. Eu ia a todos os jogos dele e a todas as festas de comemoração quando a escola ganhava os jogos em que ele participava, mas ele nunca percebeu que eu estava lá.
Um dia, tomei corarem e o chamei no whatsapp, mesmo que tenha sido somente para perguntar qual é a matéria das provas daquela semana. E essa foi a única fez q eu falei com ele.
Depois de 1 ano estudando com ele, recebi a pior noticia que eu poderia receber aquele ano, pior até do que saber que ele estava afim de uma garoa típica Barbie da nossa sala, ele iria se mudar do Canadá para fazer um intercambio vinculado com o Futebol Americano para os Estados Unidos. Desde então comecei a contar os dias para a volta dele, ficava sabendo pelos amigos em comum que tínhamos, como ele estava por lá, o que ele estava fazendo e claro se ele estava saindo com alguém de lá.
Hoje, dia 2 de julho, já se passaram 298 dias que ele estava for, e o começo das férias de verão do meu ultimo ano letivo. Hoje é o dia que ele pega o primeiro avião para retornar a Vancouver, o dia que venho esperando há 298 dias. 
Meu nome é Tessa Sanchez e essa é a historia de como me apaixonei por Andrew Collins. Mas você não acha que essa história terminou assim, acha? Porque para mim, a história só está começando.

Heart poundingOnde histórias criam vida. Descubra agora