Para comemorar o início das aulas antes do nosso último ano juntos, minha turma decidiu fazer uma festa. A princípio eu não iria, mas minhas amigas insistiram para eu ir.
A festa vai ser na praia durante a noite, na brisa fresca de Vancouver. Minha amiga Cassie praticamente colocou um vestido branco e rodado que ela tinha, em mim. O vestido era lindo, eu não posso negar, era em um tipo de cetim branco com rendas delicadas na parte de cima até as mangas, chegando na cintura ele abre com somente o cetim deixando a saia rodada. Ele caiu perfeitamente em mim, combinando com meu cabelo escuro, cumprido e cacheado nas pontas.
Depois de Cassie ter me feito de boneca, os outras meninas chegaram prontas e me arrastaram para dentro do carro. Nem tudo na vida é maravilhoso como este vestido.
A praia que fomos era um lugar mais distante e não se encontrava muitos turistas por ali, já que praticamente só os moradores sabem que ela existe. É uma praia calma e pequena, que o único jeito de chegar é por uma trilha que fica no meio das árvores. E nós cantos a praia é fechada por grandes precipícios de pedras.
A medida que chega vamos mais perto, as vozes foram ficando cada vez mais altos e claros. Parei no meio do caminho e de olhos arregalados quando ouvi a voz dele nitidamente.
Parada ali, comecei a me fazer várias perguntas. Como ele chegou tão rápido a Vancouver? Será que ele lembra de mim? Será que eu tenho coragem de dar mais alguns passos e ver ele depois de 298 dias? Antes de responder às minhas próprias perguntas, minhas amigas me pegaram pelo braço, disseram que iam ficar por perto e me arrastaram na direção da festa. Acho que notaram meu nervosismo.
Enquanto as meninas me arrastaram eu respirei fundo e relaxei um pouco, se for para ele me ver que me veja normal. Mas no instante em que aparecem os na praia, ele virou para a gente e sorriu. Nessa hora meu coração veio a boca, e se Amy não tivesse me segurado eu provavelmente teria caído dura no chão. Pelo jeito a normalidade não deu certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart pounding
Teen FictionEla está apaixonada por ele a 2 anos mas até agora só conseguiu falar com ele uma fez na vida, e só para pedir o conteúdo das provas pelo whatsapp. Há 1 ano ele foi fazer intercambio para os Estados Unidos, e agora ele está de volta. Será que ela fi...