Quando me recompus o suficiente, Amy me largou nos braços de Emily e foi cumprimentar Andrew. Amy é a única amiga que eu tenho em comum com ele. E apesar da pequena inveja qua]e eu tenho por ela ser amiga dele, é ela que me ajuda e passa todas as informações sobre ele.
- Andrew você veio... - falou Amy ido em direção a ele ao mesmo tempo que virava a cabeça sorrindo para mim - como conseguiu chegar a tempo?
- Amy! Que saudades. - falou ele a abraçando - Meu vôo foi adiantado e cheguei logo depois do meio dia. Quando os caras me falaram desta desta eu não podia faltar. Estava com saudades do pessoal. - terminou ele rindo. E Deuses que risada. Confesso que me derreti toda.
Quando sai um pouco do meu transe, percebi que Amy estava vindo em nossa direção, e com o Andrew! Meu coração começou a bater tão forte que por um instante pensei que ia ter um ataque cardíaco.
- Andrew, estas são as minhas amigas - começou Amy apontando para casa uma de nós - Cassie, Katie a aula nova da escola, Emily e...
- TESSA!!
No instante em que virei para ver quem era, uma Mallory louca pulou em cima de mim quase me fazendo cair. Mesmo nem ter visto direito quem era, conhecia seu jeito escandaloso.
- Mallory, deixa a Tessa respirar - gritou Clary vindo logo atrás. Clary estava com um vestido vermelho simples e curto que destacava sua pele morena. O vestido ainda tinha um decote em "v" fazendo com que deixasse seu pescoço a mostra contrastando co seus cabelos negros e cacheados logo abaixo dos ombros. O tecido era liso e conseguia marcar bem sua cintura deixando a saia solta. Resumindo, ela estava linda como sempre.
Assim que Mallory saiu de cima de mim e eu consegui me recompor, olhei para Andrew que agora estava com as sobrancelhas levantadas e com uma cara de confuso.
- Desculpe... - comecei um pouco nervosa por estar falando com ele pela primeira vez pessoalmente - ela é assim naturalmente, você se acostuma.
- E esta é a Tessa - conseguiu concluir Amy - Meninas este é o Andrew, estava conosco no 1º ano, porém neste último ano foi fazer intercambio para os Estados Unidos e agora está de volta - terminou ela como se as meninas não soubessem de tudo sobre a vida dele de tanto que eu falo.
- Obrigado por resumir a minha vida Amy - falou ele olhando para Amy que estava com um sorriso de "sem problemas" - É um prazer conhecer vocês oficialmente meninas - continuou ele sorrindo. Aaaah o sorriso del, tão lindo.
- O prazer é todo nosso Andrew - falou Cassie percebendo que eu não teria condições de responder.
Depois deste pequeno desastre, Andrew se retirou para ver os outros amigos e nós fomos para onde as coisas de Mallory e Clary se encontravam. Prevejo que está festa será um tanto que interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart pounding
Teen FictionEla está apaixonada por ele a 2 anos mas até agora só conseguiu falar com ele uma fez na vida, e só para pedir o conteúdo das provas pelo whatsapp. Há 1 ano ele foi fazer intercambio para os Estados Unidos, e agora ele está de volta. Será que ela fi...