Capítulo 1 - Sensitive

575 29 10
                                    

Como vou escrever de outro jeito, os primeiros capitulos quem está contando é a Camila quando for a Lauren vocês irão saber ok? Vamos lá



10:54 AM - NYC

O dia mal começou e eu já estou acordada, deve ser madrugada agora. Eu acordei com o sol na minha cara, não sei quem foi que abriu a cortina que raiva. Eu deveria estar no banho ou ainda nos meus sonhos mas estou sentada na mesa esperando o café que Zoe estava preparando a horas e ouvindo ela resmungar sobre Kyle, realmente não entendo porque ela não desencana de vez.

Z: Ele diz que gosta de mim e bla bla bla, mas no final a única coisa que ele quer é sexo. - Ela é como uma irmã pra mim e ouvir ela falar essas asneiras fazia parte disso, mas ela não parava. Enquanto falava ela andava pra lá e pra cá arrumando a mesa.

Quando eu estava prestes a falar a real pra ela, chegou Arizona, minha salvação.

A: Que bicho te mordeu que voce não para de falar Zoe? Eu consigo ouvir suas reclamações do meu quarto. - Ela apareceu com a maior cara de sono, estava linda como sempre mas é engraçado, ela dormia com camisa de uma banda de rock e shorts pequeno todo amassado, ela não ligava pra essas coisas, porém quando era acordada ela virava O cão.

C: Ela tá se fazendo de adolescente desiludida que acabou de descobrir que o namorado transava com a melhor amiga. - Eu senti Zoe me fuzilar com os olhos, ela ia me xingar mas Kyle chegou sem camisa, e é claro que sua atenção foi totalmente pra ele.

K: Bom dia meninas, o que tem pro café? 

Digamos que Kyle é aquele amigo que é uma mistura de todos os estereótipos de nerd, jogador de futebol americano que pega todas com um sorriso travesso sempre no rosto, porém, misterioso até demais pra quem o conheço pela primeira vez e que só faz piada sem graça, sem contar que todos os dias ele tenta algo com uma de nós.

E a Zoe é aquela garota inocente que cai na ladainha do tal jogador de futebol americano, que acredita em todas as promessas de amor, perde a virgindade com o gostosão e acaba chorando no ombro de sua melhor amiga dizendo que ele é um otario.

O relacionamento dos dois é entre tapas e beijos, gostam um do outro mas nenhum dos dois presta pra um relacionamento de verdade. Final de semana enquanto Kyle está transando com uma qualquer, Zoe está com algum dos seus contatinhos. 

Depois de meus pensamentos irem além, a mesa já esta pronta, Arizona estava comendo e rindo com a discussão dos dois que estavam brigando por nada como sempre. Como eu amo essas pessoas, mas tem dia que dá vontade de matar um por um.

A: O que está pensando Camz? 

C: Em tudo, as vezes paro pra pensar em como devo matar esses dois. Talvez sufocando com travesseiro de noite?

A: Veneno dá um efeito mais rápido, muito mais discreto. Ou pode cortar suas gargantas, deixa-los morrer lentamente com o sangue jorrando e os fazendo afogar.

Esse jeito de Arizona me fazia rir e sentir medo dela ao mesmo tempo. Estávamos rindo mas logo paramos quando percebemos que os dois haviam parado e estavam nos olhando.

K: Vocês teriam coragem de matar um ser humano lindo como eu?

Z: Eu teria.

A: Vocês nem pra brincar. Zoe sabemos que você não teria coragem nem de dar um tapa nessa criatura.

C: Kyle você se garante tanto, vou te dar um espelho pra ver se você cai na real.

É impossivel não se sentir bem com eles. Eles se tornaram minha família, protegendo um ao outro, todos tinhamos segredos compartilhados, todos se sentiam bem em ser eles mesmo quando estamos reunidos. Essa é a família que eu sempre quis ter e consegui.



Sensitive - Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora