Tchau?

148 32 38
                                    

Oi meus anjinhos...

Tudo bem com vocês?

Eu quero pedir desculpas por te sumido e nem ao menos ter dado uma explicação...

Sei que alguns de vocês querem saber o motivo desse sumiço... O que aconteceu é um tanto bobo.

Quando eu criei essa conta foi com o objetivo de trazer mais amor para esse lugar, eu conheci o wattpad de vista à algum tempo, através de uma amiga e ela dizia que aqui ninguém respeitava ninguém e tals...
Eu não gosto disso, por isso fiquei longe, mas aí eu pensei "Se eu acho errado, por que eu não faço nada para ajudar?" e foi daí que surgiu a Tia Roxy Fada do Amor... Todas as intenções eram boas e ainda são.

Só que uns dias antes do meu sumiço, algumas pessoas vinheram me criticar e me agredir verbalmente com coisas que realmente me machucaram, doeu demais ver seres humanos falando tais coisas e ainda pra mim que nunca fiz nada para elas.

Então eu sumi porque eu não aguentaria continuar aqui sabendo que tem pessoas que não gostam de mim, que não me respeitam e que com certeza falam mal de mim para outras pessoas que devem acreditar.

Eu admito que fui fraca quando fiz isso porque era exatamente isso que elas queria! Elas me queriam fora daqui e conseguiram por um breve momento.

Só que eu voltei, voltei porque percebi que existem anjos aqui que gostam de mim e isso me deixa tão feliz, me faz sentir realizada...

E quero agradecer à todos que falam comigo, que gostam de mim, que me seguem e acompanham esse rants!

Eu não vou dizer quem falou coisas horríveis para mim e nem o que falaram, só quero dizer uma coisa para essas pessoas "Eu sinto muito por não poder agradar todo mundo, infelizmente não nasci com esse dom, mas quero que por favor tenham respeito não só por mim, mas por todos. Se você não gosta de alguém ou de algo, se afaste, demonstrar o seu ódio não vai te favorecer em nada".

Eu prometo não sumir outra vez!

Beijos amorzinhos ❤.❤

My Name Is Roxy, Babe [rants]Onde histórias criam vida. Descubra agora