Ana Carolina on.
Passamos a resto da tarde vendo TV. Nós tínhamos que ir 20:00 vender biscoitos.
Sim, com 16 anos na cara vendendo biscoito! Regra da Sra. Hattie.
Era 19:00 então decidimos nos arrumar.
Coloquei uma calça legging uma blusa do Batman e continuei com meu vans vermelho.Fomos até a dispensa e pegamos os nossos biscoitos.
Sofia: Lá vamos nós. Eu vou pra praia. - disse com um sorriso malicioso- vender claro!
Ana: Vou pro centro. Boa sorte.- disse e demos um sorriso reconfortante uma a outra.Nos separamos, novamente.
Comecei a vender, perguntando a algumas pessoas na rua e as vezes indo em algumas casas.
Estava me sentindo estranha. Parecia que tava sendo perseguida...Tony on.
Sei que é minha primeira vez aqui, mas vou direto ao assunto!
Estava jantando com todos os vingadores ontem à noite. Quando o pirata aparece do nada.
Tony: Pirata? se queria jantar aqui era só pedir!
Picolé: Fury o que houve?
Pirata: Tony! Eu descobri! Eu descobri Tony- será que ele estava falando sobre ela? - depois de 17 anos eu entendi tudo Tony!- sim era sobre ela! - Ela foi embora porque ela estava grávida Tony! Por isso!Eu estava perplexo!
Não sabia o que fazer nem o que falar.
Achei que ela tinha ido embora por pura raiva de mim. Mas não.Tony: Mas.... Mas.... É meu?
Fury: Sim Tony. Ela foi embora porque estava grávida de um filho seu... Ou melhor filha.
Tony: Mas que idiota eu fui.- disse batendo a mão na mesa e me levantando- eu sou um imbecil- eu estava realmente triste- eu devia ter ido atrás dela, mas não eu quis ser orgulhoso como sempre. E onde ela está agora? - todos nos olhavam curiosos sem entender nada.
Fury: Infelizmente Tony.... Ela morreu.
Tony: Que!? Não! Não não não não, EU SOU UM IDIOTA- disse e peguei a primeira coisa que vi na minha frente e joguei na parede.Ela foi meu primeiro e único amor antes de Pepper. E eu a deixei ir.. Assim sem fazer nenhum esforço para acha-la.
Meu rosto já estava coberto de lágrimas.Tony: Mas e a pequena? Está viva? - perguntei com um pouco de esperança. Eu precisava dela, eu preciso da minha filha, passei 16 anos longe dela. Preciso dela comigo. - por favor me diz que sim- disse quase me ajoelhando para Fury.
Fury: Sim Tony ela sobreviveu!
Tony: Sobreviveu?
Fury: Sim a Fabi morreu fazendo seu parto. E antes que perguntei ela está no Brasil! Num orfanato.
Tony: O que estamos esperando? Vamos pra lá logo!Depois que expliquei tudo a todos. Nós viemos pro Brasil e aqui estamos nós!
Me hospedei num hotel ao lado do orfanato. E os outros ficaram perto da praia. E agora nesse exato momento vi ela e uma menina saírem com biscoitos nas mãos. Indo para lados opostos.
Está um pouco tarde pra elas sairem sozinhas. Então decidi segui-la.Tony off.
Ana Carolina on.Já são 23:30 e eu ainda não vendi nem a metade do que é preciso. E eu tenho que voltar 00:00.
Estou com a sensação de estar sendo perseguida até agora...
A única esperança que me resta é que a Sofia tenha vendido mais do que é preciso então decidi ligar pra ela.
Sentei no meio fio e liguei.Ligação on.
Sofia: Alo?
Ana: oi Sofi sou eu.
Sofia: ah oi
Ana: tenho uma coisa pra te perguntar.
Sofia: tá primeiro deixa eu te falar uma coisa. Tá sabendo? Os vingadores estão aqui!!!!! E estão num hotel perto do orfanato. Já pensou a gente esbarra com o capitão América sem camisa? Aí senhor...
Ana: é fiquei sabendo.
Sofia: ih tá triste? O que foi ?
Ana: Não vendi nem metade!
Sofia: nem me fale também não, você tá com quanto?
Ana: 35 e você?
Sofia: 20 , pena que não dá nem pra juntar e salvar uma...
Ana: é...
Sofia: vamos passar a noite na rua. Onde nos encontramos?
Ana: na frente da casa abandonada no centro.
Sofia: Okay. Tchau
Ana: tchau.Ligação off.
Mas uma noite dormindo no frio da rua. Já não aguentava mais isso!
Sinto uma pequena lágrima escorrer seguida de várias outras.
Olho pra frente e não tem absolutamente ninguém na rua! Está tudo escuro! Não tem uma pessoa se quer.Então eu poderia chorar.
Não sou de ficar chorando por aí na frente dos outros.Mas eu precisava chorar um pouco. Desabafar tudo que estava guardado.
Coloquei a cabeça entre os joelhos e comecei a chorar. Já imaginando a dor que sentiria daqui algumas horas quando voltasse para o orfanato.
As marcas das palmadas da semana passada ainda doíam.
Depois de um tempo chorando sinto uma presença do meu lado.
Levanto a cabeça devagar e tomo um susto ao ver que era um homem.XxXx: Eii calma, calma. Não vou te machucar.- disse e o olhei bem, assim percebi que era Tony Stark, o famoso Homem de Ferro.
AÍ MEU DEUS É O TONY STARK ACHO QUE VOU SURTAR, SOU UMA GRANDE FÃ DELE AÍ MEU CORAÇÃO!!!
Tony: está tudo bem!- disse e deu um sorriso lindo.
Rapidamente limpei minhas lágrimas- por que está chorando?- perguntou, o mesmo parecia preocupado?Mantenha a classe Ana! Classe!
Ana: Não é nada... Está... Tudo bem...
Tony: sei que não está, dá pra ver em seus olhos. - disse e dou um sorriso fraco.
Ana: Obrigada por se preocupar... Mas não é nada...- disse e uma lágrima ousada escorreu e rapidamente a sequei.
Tony: Ah mas é claro, estou vendo. Pode me contar. Prometo não contar pra ninguém. - disse fazendo gestos de juramento- ah e prazer Tony Stark. - disse estendendo a mão, como se ele fosse uma pessoa normal que ninguém conhecesse.
Ana: Prazer Ana Carolina Collins- disse apertando a mesma.
Tony: E aí ? Vai me contar ou não?
Ana: Ah não é nada, só estou triste.- disse e ele fez cara de curioso- porque vou ter que passar a noite na rua... De novo- disse baixo.
Tony: Mas isso é um absurdo! - disse e parecia estar muito bravo.- mas porque vai ter que ficar na rua?
Ana: Porque não vendi biscoitos suficientes, nem eu nem Sofia. Minha melhor amiga.
Tony: Eu compro! Aqui oh- disse abrindo sua carteira e pegando uma nota de cem.
Ana: Não não não não- disse e fiz com que o mesmo guardasse a carteira novamente e me olhasse com curiosidade.- eu tinha que voltar até 00:00 com o dinheiro.- disse e o mesmo guardou a carteira.
Tony: ah... Mas você não vai ficar na rua! Quer dizer vocês! Vem vocês podem ficar no hotel que eu estou hospedado.
Sofia: Não sei você Ana, mas eu aceito Sr. Stark- disse Sofia surgindo do nada.- ah olá, prazer Sofia Richie. - disse e apertou a mão dele.
Tony: Me chame de Tony, Sofia.
Ana: Não sei se seria uma boa Sofi. Nem conhecemos ele direito!
Sofia: Ah qual é Ana!? É o Tony Stark ele não nos faria mal né? - disse e o mesmo concordou. - e também temos que estar descansadas pra aguentar surra que vamos tomar amanhã!
Tony: Surra?- perguntou confuso.
Sofia: É... Ana não te contou? Olha o que aconteceu da última vez que não vendemos o suficiente.- disse e mostrou as marcas.
Tony: Meu deus- disse incrédulo ao ver as marcas- mas quem foi que ousou encostar em vocês!?
Sofia: Nossa querida é adorável diretora do orfanato.
Ana: Onde você tá querendo chegar Sofia!?- disse e uma lágrima caiu- quer lembrar daquilo? Pois se lembre sozinha! - disse e sai andando.Não quero chorar na frente deles! Nunca chorei na frente de ninguém. Não vai ser agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Tony Stark.- 2ª Temp.
FanfictionNessa 2ª temporada, vamos contar a historia de Ana Carolina uma jovem com um QI muito alto, mas faz de tudo pra ser uma adolescente normal. Porém ao descobrir um pouco sobre sua verdadeira família sua vida muda do dia pra noite.