Ana Carolina on.
1 ano depois...
1 ano se passou, e acho que posso dizer que muita coisa mudou.
Bem, vou tentar resumir. Depois de mais ou menos uns 3 NÃO na minha cara, consegui um contrato com uma gravadora. E agora estou eu concorrendo a Melhor Cantora do ano....O Be está no auge do sucesso. Em 1 ano ja lançou eu 1º álbum, e lotou todos os shows em que passou com sua turnê.
Estamos namorando, o que gerou muita repercussão na mídia, somos o Casal do Ano, como diz Clah.
Nos encontramos sempre que dá. Às vezes marco de sair com as garotas. E sempre que podemos estamos juntos. Isso inclui todo final de semana na casa do meu pai. Já que ele nos obriga a ficar lá lá mesmo tendo a nossa casa.
De certa forma entendo o lado dele.
Amanhã tenho o MEU 1º show oficial.
E daqui a 1 semana estamos, querendo, marcar de ir na feira cultural do colégio. Nem que seja só pra marcar presença. Ou até mesmo cantar se der...Bom... nesse exato momento eu to jogada na cama do meu quarto, vendo TV.
E esperando o Be chegar de viagem.Jarvis: Srta. Ana o, Sr. bernardo chegou e está lá em baixo lhe esperando.
Desci a escada mais rápido que pude, quase caindo mas fui, e quando meus olhos encontraram aquela imensidão de mel.
Pulei em cima dele, fazendo com que caíssemos no sofá.Be: Que saudade, da minha linda e única garota.- me senti em um de seus shows.
Ana: Que saudade que eu tava.
Sofia: Quanta melação... se passou o que ? 1 semana? - disse e deu de ombros.
Ana: Você passa 1 hora sem o legolas e vem chorar comigo tá falando de que?
Sofia: 1 Hora que ele tá da guerra.- reviro os olhos.Enfim...
jantamos e fomos dormir. Por incrível que pareça meu pai deixa nos dormimos juntos.Be: Nervosa pra amanhã?
Ana:Muito.
Be: Eu sei como é. Mas depois você vai vê o quanto é bom. Olhar pra qualquer lado e ver uma imensidão de pessoas, com celular, flashes, cartazes. É tão.... gratificante.
Ana: Tomara que esteja certo- disse e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Tony Stark.- 2ª Temp.
FanficNessa 2ª temporada, vamos contar a historia de Ana Carolina uma jovem com um QI muito alto, mas faz de tudo pra ser uma adolescente normal. Porém ao descobrir um pouco sobre sua verdadeira família sua vida muda do dia pra noite.