Luna, acorda sorridente, lembrando que é seu aniversário.Na escola, avisa Mariana, sua melhor amiga, sobre sua festa, avisa ao professor e pede para que cantem Parabéns para sua amiga, mas nem deu a mínima.
Luna nem liga, pois pelo menos pensa que passará o tempo com sua amiga e pergunta :
-Mariana, você vai na minha festa, neh?
-É...Q....Na verdade, vou na festa da Julia, a menina mais popu...
-Eu sei!Mariana, eu sei!
Luna foi para a sala e começou a lagrimejar pensando que ninguem gostava dela...
Chegando em casa, pensou em preparar seu propri bolo, mas como só ela comeria, preparou um cupcake, à meia noite, colocou as 12 velinhas e começou a ouvir as badaladas, desejou que nunca mais queria ter azar.Luna não pensou o quão grave era isso, então foi dormir.
Luna acordou com um presentkmento de que tudo estava normal, mas já ouviu passos rápidos no corredor, e ouviu seu irmão dizendo, nãoooo.
Era o dia mais importante para ele, pois seria o baile de formatura e ele acordou com uma espinha no meio da testa, parecendo uma indiana e comentei:
-Virou indiana agora, irmão?
A mãe não gostando do que disse, a olhouncom uma cara feia, mas tão feia que Luna até tirou uma foto, e publicou em seu blog dizendo:
(Foto)#Levandobronca.
Quando passou na frente do quarto de sua irmã viu um baita de uma montanha de lenços, estava doente e era o dia da apresentação do teatro da escola mas levantou sonolenta, e bebeu e grandes goles o remédio.
E foi para a cozinha, perguntou à mãe:
- O que temos para hoje?
-Filha, feliz aniversário, na correria, não tive tempo de comprar o seu presente e Athur chorando em seu colo.
Luna sabia que sua mãe tinha esquecido mas não comentou.E foi para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia impossível!
AdventureLuna, uma menina que possui dois irmaos mais velhos,Ana e Erik, e um mais novo, Arthur, sempre era o mais azarado da família então...Descubra o que ele fez para conseguir ter sucesso!