Primeiro dia de aula!

24 2 3
                                    

   Luna acorda e sente algo molhado em sua cama.E rapidamente vê que Arthur estava prestes a cair da cama.E foi logo socorre-lo.Lina nem percebe que estava toda molhada.
Sua irmã chega em seu quarto e vê que Luna está com Arthur em seus braços e logo diz:
   -Luna!Espere!Não mexa um musculo.-Diz Anna, fasceira-Tenho que pegar minha câmera, não posso perder este momento.E sai correndo para o seu quarto.
   Luna olha para seu relógio e vê que estava marcando 6:58 se desesperou e colociu Arthur na cama, acolhendo o em uma toalha.
   Chamou  sua mãe para vir buscá-lo mas não ouviu então se arrumou, sem muitas opções, pegou sua camiseta, sua calça jeans e sua jaqueta, mas não achou sua bota e logo lembrou que tinha usado oara ir a pediatra e deixou na cozinha quando voltou.E foi a sua busca.
   Quando chegou, viu que Luke estava preparando seu café da manhã saudável e ele não é bom na cozinha.Viu sua bota coberta de molho de panqueca.E gritou: 
   -Luke!Vc vai lavar isso!E rápido, pois quando chegar da escola quero...
E sua mãe chega e pergunta:
   -Podem me explicar o que esta acontecendo?
Luke e eu nos entreolhamos espantados.E luke retruca:
   -A Luna pensa que pode mandar em mim só por q ela mesma sujou sua bota e está botando culpa em mim!
A mãe diz:
   -Mas filha, se responsabilize pelos seus erros.E por q está descalço?
Sem dizer nada Luna olha furiosa para Luke e ele retorna com um olho de "Bem feito, foi mandar em  mim!"
Pegou jma sapatilha qualquer e vai para escola, nem tomou café da manhã para não ter que ver a cara do Luke novamente.
Esperou na frente de sua casa o ônibus, mas pensou "Será q o onibus já passou e eu nem percebi?"
Lu a foi a pé para a escola, e no caminho encontrou uma menina com um unifrme escrito o nome da sua escola e foi conversar com ela.
   - Oi.Meu nome é Luna, por acaso vc estuda na escola School World?
-Olá Luna, meu nome é Mariana e sim, estudo nessa escola.Por que?
-Nada não . É que, eu também estudo lá e eu não sabia q tinha um uniforme apropriado.
-Huum.Percebi.Bom pelo menos poderei te mostrar a escola.
-Claro!
Luna e Mariana foram para a escola, e sentaram-se perto uma da outra.
Júlia, a patricinha da sala,percebe que Luna é nova na escola e que roubará o seu "cargi" de patricinha então manda um bilhetinho dizendo:
Olá Luna, sou Julia e gostaria de te conhecer melhor, depois da aula podemos conversar no corredor?
Luna lê e olha para Júlia fazendo um sinal de sim com a cabeça.
Depois da aula, Luna espera no corredor e Júlia aparece, conversam muito e no caminho para casa Julia prende Luna num poste e saiu correndo.
Luna conseguiu sair cortando a corda com um alfinente que estava em seu bolso.E voltou para casa.

Um dia impossível!Onde histórias criam vida. Descubra agora