Em casa...

14 3 2
                                    

Como Luna gosta muito de um diário, foi comprar outro, pois o que ela usava já tinha acabado as páginas.
No mercado, escolheu um bem bonito com cadeado e tudo, foi para o caixa e esperou ser atendida.
-Proximo!-Chamou a atendente, apressada.
Luna foi, mas na hora do pagamento, não encontrou nenhum dinheiro e as pessoas atrás dela ficaram furiosas, paracendo com pressa dizendo coisas agressivas, e a atendente tambem a humilhou, dizendo:
-Menina estou com pressa-E Luna logo se tocou que o que tinha pensado era realmente verdade-Se não tem dinheiro, vá para casa!
Luna saiu triste. No caminho para casa, foi pela grama e pisou no cocô do cachorro de seu vizinho.Pensou sorte que está por perto da minha casa. Quando chegou em casa, ninguém estava . Então foi procurar um lanche rápido e fácil de se fazer.Escolheu o bolo formigueiro, leu a lista de ingrediente, os oegou e colocou na mesa e esqueceu de pegar o leite, então colocou na forma e logo viu que tinha esquecido, mas para que tirar da forma se depois vou por de novo?Então , Luna abriu a geladeira e viu que o leite tinha acabado então usou agua mesmo.
Colocou no forno e foi para seu quarto.À noite, quando sua mãe chegou, Luna estava dormindo com o livro que estava lendo nas mãos.A mãe, lá  de fora sentiu um cheiro de queimado, entrou rapidamente em casa e foi para a cozinha.Quando chegou lá, viu o forno ligado e gritou:
-Lunaaa!
Luna saltou da cama e foi correndo ver o que aconteceu, e logo se lembrou do bolo,pensou"Como me esqueci da coisa que mais amo no mundo todo?"
Luna ficou de castigo por uma semana inteira, sendou que ba próxima semana seria seu aniversário.

Um dia impossível!Onde histórias criam vida. Descubra agora