- Niall, já disse que não estou a fim de ir à festa alguma. – Olho suplicante para Niall me deixar em paz.
- Nem pensar Lukezinho, você vai sim à minha festa, aliás, vai ser a melhor festa de todas. Será na minha casa e vou até liberar a piscina. Além disso, hoje foram as provas finais de todos os alunos e é seu último ano, não vou deixar você perder essa festa. – E lá estava à maldita sobrancelha levantada, como se me dissesse para desafiá-lo. E não vou.
- Ok, eu vou. – Digo levantando as mãos em rendição. – Torça para eu não me arrepender, Sr. Niall.
-E não vai mesmo. – Vejo um sorriso em seu rosto antes de se virar e ir embora.
Quando chego lá pelas dez horas a casa já se encontra cheia. Na sala um DJ, que ao que parece, deve ser famoso. Na cozinha todos os tipos de bebidas possíveis estão dispostos na bancada e é aqui que vejo Camila e Lauren.
- Olá meninas, tudo bem? O que estão fazendo? – Digo enquanto beijo suas bochechas.
- Luke meu amor, estou ótima. – Uma Lauren bem alegre me cumprimenta.
- Oi Luke estamos decidindo o que beber. Apesar da Lauren já ter bebido umas três tequilas. – Camila me responde enquanto olha as bebidas a sua frente.
- Eu vou ficar só na cerveja mesmo. – Respondo.
- Acho que vamos ficar na mesma que você também, né Lauren? – Camila da um cutucão em Lauren que assente, sem nem mesmo tem entendido.
- Vamos procurar a loira chamada Niall. – Lauren levanta e me puxa junto de Camila.
A casa parecia estar mais cheia a cada minuto, eu e as meninas estávamos com nossos copos vermelhos próximos à cozinha enquanto o DJ tocava no outro canto. Passaram-se vários minutos e nada de ver a cabeleireira loira de Niall.
- Cansei disso, quero encher a cara. – Lauren diz seguindo para cozinha.
- Concordo com ela, todo mundo esta bebendo o suficiente pra pegar alguém. – Digo olhando para Camila.
- Quem é você e o que fez com o Luke? – Me olha descrente. – Devo admitir que eu quero beber até fazer loucuras. – Fala enquanto me arrasta para a cozinha.
Mal chegamos lá e Lauren arranca os copos de nossas mãos e nos entrega outro com um líquido transparente.
- Vodca com tequila, baby – Lauren responde com se tivesse lido meus pensamentos.
- Um brinde a melhor festa de todas. – Camila grita com o copo no ar.
- A melhor festa de todas. – Gritamos juntos.
Já havia bebido tanto da mistura da Lauren que estava jurando que ela e a Camila estavam se pegando atrás da mesa do DJ.
Flashes. É a única coisa que lembro depois disso.
Flashes. De literalmente me atirar em cima de um alfa de olhos verdes. Lembro-me de sentir borboletas no estômago quando o vi e tomado pela bebida, correr ate lá e dizer apenas meu nome e subir em cima dele.
Flashes. De durante o resto da festa a gente se pegando sem se importar em quem estava olhando. De Niall chegar perto apenas para dizer para irmos para um dos quartos e eu responder pra ele cair fora que o alfa já tinha dono.
Flashes. De ir buscar bebidas e quando voltei duas ômegas estavam dando em cima dele, e ele apenas dizer que já tem dono. Então, só lembro-me de mãos bobas, sussurros em meus ouvidos e sendo levado para casa da piscina. Depois disso me lembro de.... Panquecas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Oceano entre Nós ❄ Muke [A/B/O]
Fiksi PenggemarLuke acorda com a mordida de uma alfa que nem se quer se lembra o nome. Michael volta para Nova Yorque deixando seu ômega sozinho em Londres. Restando apenas o oceano entre eles.