Não Precisava Ser Assim

14 2 0
                                    

Eu não sabia mais o que falar, ele iria me zoar muito ainda mais por que eu sou burra e feia e ele nunca teria um interesse em mim. Tomei coragem para aturar as piadas sem graça dele.
- Sim...eu acho que estou gostando dele! - disse um pouco com vergonha mas tomei coragem para deixar bem claro que eu não ligo pra opnião dele - E VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM ISSO! - berrei batendo o pé esperando alguma reação dele.
A única coisa que ele fez foi ficar em silêncio e olha para baixo pensando. Por que ele está refletindo nisso?
- Suho? - preocupada com a reação dele tentei chamar sua atenção, mas ele me ignorou então eu sentei do seu lado e fiquei o encarando - Eu sei que nunca teria chances com ele, se você está pensando se eu vou me magoar ou não, eu já estou conformada com isso eu sei que vou me machucar mais foi tão mágico.  Eu já havia o observado antes eu sempre achei ele incrível mas ultimamente não sei mais o que eu sinto - disse tentando causar uma reação dele.
Ele olhou para mim procurando alguma expressão de sarcasmo minha e me puxou pelo braço.
- Por que você gosta dele? Você nem o conhece! Você nunca se quer trocou conversa com ele! Como pode me dizer isso em meio a tantos anos de convivência? Ah... não vai me dizer que você nunca notou né? - disse ele meio sarcástico no final mas eu me senti meio confusa.
- Sim eu já percebi que ele não tem interesse em meninas mas eu já estou esperando isso faz um tempo e esse ano é minha última chance! - ele olhou pra minha cara depois balançou a cabeça como se estivesse negando seus pensamentos, mas de repente ele levanta todo alterado.
- Entendo - ele apenas diz e sai do quarto pro banheiro.

Eu não entendi nada. Resolvi tentar entrar no banheiro, a porta estava aberta, quando entrei o Suho estava na pia lavando o rosto.
- Suho  o que está acontecendo? - disse entrando mas ele me olha de uma forma meio agressiva e rude e me puxa pra dentro do banheiro e tranca a porta.
- Como você nunca percebeu meus sentimentos por você? - ele disse quase gritando fazendo esforço pra ninguém nos ouvir.
- Sentimentos?SENTIMENTOS? Você sempre foi rude comigo! Debocha de mim sempre! Você sempre joga na minha cara que sou péssima em tudo no que eu faço. Você nem se quer respondeu meus e-mails!. - disse gritando com mais raiva ainda.
- EU SAI DAQUI PRA TENTAR TE ESQUECER! - ele diz de uma maneira como se aquilo fosse óbvio e o banheiro fica em silêncio por alguns segundos até que ele tenta me puxar para um beijo, mas eu me recuo e saio do banheiro descendo as escadas.
Eu estava muito chocada. Será que todos são assim? Não acredito que ele nunca soube demonstrar seus sentimentos da maneira correta, eu lembro dele falando pra mim que gostava de garotas inteligentes e bonitas como se tivesse tentando jogar na minha cara que eu estava longe dele. Eu nunca me senti tão nervosa e confusa desse jeito desde a prova semestral do ano passado.

Eu apenas desci e fui para a cozinha.

- Bo Na! O jantar está quase pronto já vamos colocar a mesa! - disse a mãe do Suho mas não acho que eu seria capaz de ficar olhando pro Suho depois  disso tudo.
Cheguei perto do ouvido da minha mãe e tentei pedir para ela deixar eu ir.
- Eomeoni, é... eu posso ir para casa?
- O que? Não claro que não, vai vir uma amiga da srª Kim que disse precisar dos meus serviços e o filho dela também vai vir, você precisa ficar! - sai de perto dela emburrada indo pela porta dos fundo que havia na cozinha que levava para o jardim.
Eu tentava muito entender o Suho mas eu realmente não conseguia, ele era grosso e rude comigo até nos seus 6 anos, sempre implicava comigo, eu não entendo de jeito nenhum nada disso.
- Bo Na! O jantar está pronto - disse a srª Kim.
Voltei para a cozinha indo em direção a sala do jantar quando me deparei com uma moça bela parecia ter pelo menos a idade da minha mãe. Puxo minha cadeira e sento ao lado de minha mãe e o Suho faz o mesmo.
- Desculpem o atraso de meu filho. Ele  está vindo já! Mas podemos começar ele não vai demorar - disse a mulher que tinha uma cadeira vazia ao seu lado, me perguntava quem era aquela mulher e muito mais quem era seu filho.
- Você sabia que a Bo Na esse ano também está na sala A? Tudo graças a você! - srª. Kim disse tranquilamente mas eu fiquei surpresa, foi ela que me deu a bolsa? Por que ela fez isso se mal me conhece??.
- Como assim "graças a você"? - pergunto mais confusa ainda.
- Bo Na, não te contei, sinto muito, ela é mulher do ... - quando minha mãe ia completar o filho da senhora sentada sozinha na mesa chega
Jongdae. Ele então era o filho dela? Eu dei um pulo para trás e comecei a soluçar.
- Filho! Que bom que você chegou estávamos prestes a começar sem você! - A mulher levanta para receber o filho.
Suho o encara sem disfarçar a raiva, e eu boquiaberta que nem uma retardada.
- Oh parece que Bo Na o conhece! - disse a senhora rindo com tom de felicidade.
Jongdae senta silenciosamente.
   - Vocês se conhecem? - perguntou a srª Kim apontando pra mim e pra Jongdae.
- Mais ou menos. - eu disse meio envergonhada
- Não.- disse Jongdae curto e grosso.
Falamos ao mesmo tempo, e Suho dá uma risada,ele parecia mesmo estar gostando disso. Sabia que ele estava debochando de mim como sempre.
A mesa fica em silêncio por alguns minutos até que a mãe de Jongdae resolve falar.
- Você gosta do meu filho Bo Na? Eu sei que ele é um idiota ignorante mas eu sei que ele é incrível por dentro não é filho?- ele simplesmente revira os olhos.
- Oh eu ... - falo muito sem graça até que Suho quebra minha fala.
- Quero fazer uma declaração nesse jantar! - ele se levanta - queria apenas dizer que eu sinto fortes sentimentos pela Bo Na e não deixarei Jongdae rouba-lá de mim! - eu cuspo toda comida que tinha na boca no prato e a mãe do Suho sorri feliz.
- EU SABIAAAA - berrava a mãe do Suho.
- Tanto faz, não preciso de uma garota burra se arrastando atrás de mim como ela fez hoje, sinceramente odeio garotas idiotas como ela, ela é toda sua! - Jongdae disse sem emoção nenhuma apenas comendo calmamente.
- COMO PODE DIZER ISSO DE ALGUÉM - disse me levantando com lágrimas pelo meu rosto e pelo canto do olho vejo Suho nem um pouco surpreso parecia que ele já esperava isso - EU POSSO SER BURRA E NÃO FAZER NADA DIREITO MAS EU SEI TRATAR BEM AS PESSOAS E CUIDAR DO CORAÇÃO DELAS, EU NÃO PRECISO REBAIXAR NINGUÉM PRA ME SENTIR SUPERIOR COMO VOCÊ! - ele apenas rir de mim e logo fala.
- Como você poderia tentar rebaixar alguém sem ter moral para isso? - diz rindo.
Eu fiquei tão destruída, foi como se meu coração se despedaçasse todo, eu sentia uma forte dor no peito que me fazia chorar de dor ainda mais quando eu olhava para a cara dele de quem não liga pros sentimentos de alguém.
- JONGDAE! JÁ CHEGA! PEDE DESCULPAS A BO NA! - a mãe dele se levantar gritando com ele.
- Eu não preciso do perdão dela - ele se levanta e sai sei dizer nada.
Eu saio da sala tentando me acalmar e parar de chorar, escuto alguns passos atrás e penso que é Suho.
- Suho me deixa sozinha -disse soluçando.
- Filha, por que não me contou? -disse minha mãe, me abraçando por trás.
Eu apenas acolhi minha cabeça no ombro dela e continuei chorando.

Sem ChancesWhere stories live. Discover now