Ele havia apenas rido da minha situação, a expressão que ele fez me fazia pensar que ele sabia que eu estava seguindo e que estava fingindo não saber de propósito.
- Bo Na! Como foi sua primeira aula na sala A? - disse Bora tentando provocar Jisang.
- Já disse que isso deve ser um erro! - Jisang se exalta.
- AISH! VOCÊS DUAS! - digo nervosa me virando pra Jongdae que andava sem dar a mínima pro que acontecera.
- Kim Jongdae? - Jisang olha pra ele e depois para mim - você ... por acaso... estava seguindo ele? - Jisang aponta pra ele chocada.
- Uooohoho - Bora ri com um tom de surpresa - Você nunca teria chances com ele Bo Na! - Jisang apenas concorda.
- Ele não tem interesse em garotas! Ele olha pra elas como se fosse apenas um objeto sexual na qual ele não precisa e nem faz questão de ter! Ele é filho do diretor e é o garoto com o maior QI do país, você tá bem longe dele! - Jisang começa a rir da minha cara.
- YA!! Eu não estou interessada nele - disse meio que gaguejando - Ele esbarrou em mim mais cedo eu só queria saber quem era! - disse tentando explicar o que não adiantou muito.
- Bo Na eu te conheço desde que me conheço por gente! Você tá interessada sim! -disse rindo junto com Bora
- Coitado do Suho - sussurra pra Jisang.
- O que que tem o Suho? - me viro pra elas.
Suho era um amigo nosso, mais meu, nos conhecemos desde pequenos e sua eomeoni é cliente da minha, a família dele ajudava bastante a minha com o pagamento que a eomeoni dele dava para minha mãe com alguns serviços de contabilidade. Ele não era muito rico mas tinha uma classe média um pouco mais do que o suficientemente boa, pais médicos e o filho super estudioso.
- Nada! -Jisang e Bora se olham um pouco assustadas com eu ter escutado o sussurro entre elas mas eu estava tão foçada no meu mico que decidi esquecer.
- Pra que vocês me chamaram? - digo mudando de assunto.
- Era pra te avisar que o Suho voltou dos EUA e ele vai terminar a escola aqui mesmo. Ele vai ficar na sala A de novo.- Jisang fala rapidamente.
- Como vocês sabem disso? - pergunto pra elas curiosas até por que o Suho parou de falar comigo do nada, eu mandava e-mails e ele nunca me respondia, eu perdia dinheiro na lan house atoa por causa dele e nem isso ele considerou.
- O nome dele está na lista de alunos da turma A, ouvimos de algumas veteranas da sala A. - Bora disse.
Em falar das veteranas da sala A, não pode parar de notar em como elas eram lindas, elas babavam por Suho que também era um dos "10 mais" da escola mas só perdia pro Kim Jongdae, ele deve ter mais vantagem por ser incrívelmente perfeito. Era incrível como Jongdae tinha todas aos seus pés mas nenhuma na cabeça.
- Ata -disse andando até o refeitório.
Bora e Jisang ficavam conversando e discutindo sobre eu estar na sala A. Não estava afim de prestar atenção nas ofensas delas. Além do mais já me sentia mais do que uma idiota só de lembrar daquele mico mais cedo.Quando entrei no refeitório todos olharam para mim e começaram a sussurrar, já sabia o motivo, eu estar na sala A. Já me incomodava muito. Me sentia rebaixada. Por que vocês se importam tanto com isso? Pensava eu.
Respirei fundo e peguei uma bandeja e tentava escolher ou o almoço A que era hambúrguer ou o B que era arroz com algum tipo de tempero japonês adicional.
- Hambúrguer ou arroz? - eu costumo a pensar alto.
- Você não muda né? - ouvi uma voz masculina atrás de mim e me assustei quando virei e vi o Suho.
- YUE? Então era verdade? - disse surpresa apontando pra ele.
- O que que era verdade? - diz ele fingindo interesse pegando o almoço A.
- Que você voltou dos EUA. - disse pegando o almoço A também.
- Acho que sim né - diz ele sarcástico
- Você também não muda né - disse falando no mesmo tom que ele.
- Nunca mudei. - ele olha pra mim sério e depois senta na mesa com os amigos dele da sala A.
- Aish - bufei cerrando os dentes.Sentei na mesa da Bora com Jisang, Bora levava comida de casa por que ela não gostava da escola, talvez não era suficientemente calórica pro jeito atlético dela. Ela gostava mesmo era de esportes, ela saiu da sala F para C por uma bolsa de estudos interna que inclui esportes, ela era a melhor da turma.
Jisang como sempre encarava o Baekhyun. Bora ficava quieta comendo frango bebendo refrigerante, ela bebe refrigerante quando não pode beber álcool.
- Você já tem 17, você já pode beber - sussurrei pra ela.
- É só com 18 idiota - ela me respondeu curta e grossa.
- Ata... - dou uma risada de constrangimento.
- Se ... eu talvez... gostasse dele? - Jisang falava sozinha. Eu e Bora nos encaramos e começamos a berrar.
- FINALMENTE!! - gritava Bora.
- Se declara pra ele é seu último ano afinal! FIGHTING - quando fui me virar pra ver o Baekhyun vi que ele se sentava junto com Jongdae, ele parecia estar falando um monte de coisas de nerd e Jongdae só concordava de ombros enquanto os outros da mesa estavam rindo.
- Será que gênios não tem emoção? - Bora falava olhando na direção de Jongdae.
- Jisang gênios tem, babacas totais como ele não! Ouvi que ano passado ele humilhou a Da Seung da sala B na frente de todos quando ela se declarou pra ele. - disse Jisang como se ela tivesse contando uma história de terror.
- Ele é realmente um monstro! - disse Bora
Já estava quase na hora de ir embora, e eu juro que tentava prestar atenção na aula mas acabei sem entender nada.
- Eu não entendo - dizia bagunçando meu cabelo - Como eu não consegui absorver nada?? - sussurro em tom de desespero quase choro.
- Você quer ajuda? - Suho surgiu do meu lado como se eu tivesse esfregado uma lâmpada três vezes seguidas.
- Não! Eu consigo - falei tentando parecer determinada mas eu sabia que eu não iria conseguir.
- Minha eomeoni mandou chamar você e sua eomeoni pra um jantar lá em casa hoje, sua eomeoni disse que sentia minha falta diga pra ela que também estou!
- Isso é mentira! Eu gastei o dinheiro dela na lan house apenas para te mandar e-mails e aposto que nem se quer você leu! - eu disse revoltada, ele sorri e da uma risadinha.
- Era você? Estava com medo de ser uma veterana chata da sala A... a não espera... é você mesma! - ele levantou e saiu rindo e depois foi falar com um veterano que sentava à três cadeiras a minha frente.
- Ele nem ao menos perguntou como eu parei aqui! Ele deve ser único que não se importa - sussurro pra mim mesma.O sinal tocou e eu arrumei minhas coisas correndo, agora tinha que ir ao trabalho da minha mãe avisa-lá do jantar. Não acredito que minha mãe sente falta do Suho, ele é meio antissocial quase nunca ia na minha casa, pelo que eu saiba só quando eu estava.
Corri pra pegar o ônibus mais rápido o possível. Sentada no ponto eu ficava esperando o ônibus chegar, e vi Jongdae atrevessando a rua. Ele deve morar aqui perto pensei ou sua mãe não tinha como buscá-lo. Até o jeito de andar dele era impressionante, ele deixava um ar de superioridade por onde andava, eu me sentia uma idiota por estar criando sentimentos sendo que nem meu nome ele deve saber, ele realmente era um monstro como a Bora dissera.