Capítulos 01: Os últimos preparativos

356 18 7
                                    

- Stuart, os documentos para conseguirmos os últimos equipamentos estão prontos?
- Sim senhor.
- Certo, precisamos do mais rápido possível desses equipamentos. Só está  faltando apenas o Gabriel trazer aquela pedra que encontramos no espaço em algumas semanas atrás.
- Irei mandar imediatamente.
- Precisamos mostrar para esses miseráveis que também temos poder.

Ao olhar pelo vidro além do horizonte, o sargento Marcel está nervoso pelos últimos preparativos para a grande guerra que está por vir, talvez  uma possível Terceira Guerra Mundial, ou talvez nem chegue a isso.
Uma agência super secreta, escondida entre as montanhas localizadas na Suíça, alguns quilômetros de uma cidade chamada Bumbique. Alguns agentes mais preparados do país, estão em uma louca corrida com um projeto muito perigoso, que está prestes para acontecer, faltando apenas alguns preparativos.
O sargento Marcel o sub comandante do projeto, chama todos para uma das últimas reuniões com os que estão infiltrados no mesmo, com o intuito de ver o que está faltando e se o plano está correndo conforme o planejado.
- Stuart, mandou os últimos papéis para conseguirmos as peças que estão faltando para os nossos "brinquedinhos", Gabriel chega semana que vem do espaço com as pedras que vão da energia para eles e você Stefan conseguiu entrar no sistema norte americano, para descobrir quais são as armas que eles tem e onde estão? - disse Marcel.
- É um sistema de segurança quase que impossível de entrar, mas, antes de Gabriel chegar vou conseguir. - respondeu Stefan.
- Mas, você tem que ficar esperto, qualquer vacilo eles descobrem que tem alguém mexendo no sistema deles, e estamos ferrados. - disse um jovem sueco recém formado na melhor universidade do país, após ganhar uma bolsa na área de engenharia mecânica, ao Stefan.
Com isso o sargento também reafirma tal cuidado a ser tomado, devido aos grandes perigos com o projeto.
Depois de alguns discussões, a reunião se encerra.
Stefan chama Marcel para pergunta sobre a sua família que foi levada para a base subterrânea que foi encomendada para os familiares e amigos das pessoas que estão trabalhando secretamente
- Com muita dificuldade nossos homens levaram, tiveram que inventar uma boa história, provavelmente estão assustados em seus quartos agora. Mas, não se preocupe estamos cuidando bem deles. - Disse então o sargento com uma expressão maliciosa, dando uma piscadela e saindo em direção aos corredores.
Enquanto isso, Gabriel em uma nave espacial em algum lugar fora da camada de ozônio, cerca de 10 mil anos luz da terra ( isso mesmo, anos luz, não estou ficando maluco, com uma edição reforçada a Suíça,  conseguiu pegar os melhores alunos de cada escola, colocando-os para criar projetos no intuito de construir uma nave que pudesse chegar ou ultrapassa a velocidade da luz, ou seja sucesso) com alguns tripulantes abordo ajudando-o na coleta de algumas pedra que ainda não descobriam qual elemento químico é ( talvez um novo elemento químico tenha sido descoberto), mas, sabem que o mesmo tem uma capacidade muito alta de soltar energia. Bianca, está no comando da nave, e começa a falar para os 3 únicos tripulantes da espasonave:
- Aqueles filha da mãe vão ter o que merecem, minha vida vai ter valido a pena, cada segundo aqui nesse maldito espaço e quando chegar em casa quero passar duas horas em uma banheira com água morna com petolas de rosa e um daqueles gogo Boys de filme depois da meia noite, com cuecas boxe por favor, aquelas outras são broxantes - disse ela com uma voz empolgada, olhando para os inúmeros botões em sua frente.
- É, já que está dizendo - disse um dos que estavam presente, concluindo baixinho, virando-se para continuar o que estava fazendo - sua gostosa.
- Oh se é - concordando, o outro, e os mesmo risos baixos, sem que a comandante ouça.
- Cuidados seus idiotas, essas pedras são muito perigosas, uma passo errado podemos virar mil pedacinhos em um espaço vazio - disse Gabriel com uma expressão meio preocupada e brava ao mesmo tempo para os 2 outros ajudantes que estavam consigo flutuando em uma pedra enorme coberta por uma pequena camada de poeira ou sei lá o que, com alguns equipamento para poder perfura-la, já com alguns buracos na mesma, onde estão as pedras.
E os mesmo, com expressões faciais que diria um tanto quanto cansadas.
Estando aí fazendo apenas uma hora e meia, mas, tendo de fazer muito esforço para não deixar as pedras vuarem além dos equipamentos, deixando assim, cansados .
Depois de ainda mais uma hora, conseguiram pegar pedras suficientes para fornecer energia ao mundo todo. Talvez seja esse o intuito, mas, não fornecer...
- Terminando aqui Bianca, pode nos puxar - disse então Gabriel cansado, depois de duas horas e meia no espaço catando "pedrinhas", que talvez assim seja de fácil manuseio.
- Certo, vamos puxar  - disse ela.
Logo Bernad e Daniel foram ajuda-lá, demorando 10 minutos para conseguirem trazer-lós de volta para a nave. Depois, de embalar, guarda todas pedras, os que haviam saído da espasonave e Gabriel, tiraram suas roupas, ao passagem por um desinferador, o qual tirou todo resíduos que tinha em suas roupas.
- Não aguentaria mais um segundo dentro daquela roupa aperta  - aliviado disse Gabriel, saindo do cômodo com aproximadamente quatro metros quadrado, e indo direto em direção ao banheiro.
- Pronto para ir para casa? - perguntou a comandante, para sua tripulação, empolgada.
Bianca é uma mulher linda, toda bem desenhada, corpo perfeito, boca carnuda, não exagerando, sendo proporcional ao seu corpo. Com 1, 70 de altura, pele clara, olhos castanhos, cabelos castanho escuro. Formada em engenharia de aeronáutica em primeiro lugar da sua turma, devido ao seu ótimo TCC, foi chama para o projeto depois de 10 anos de formada, já com seus 35 anos, solteira, o desejo de qualquer homem. Devido a sua grande paixão que era o espaço, as aeronaves, não teve muitos relacionamentos. Sua família toda nascerá em uma cidade chama Mispeiou, e também lá nasceram Bianca e seus 2 irmão, Bruno e Brendo, que ambos seguiram caminhos diferentes no mercado de trabalho; um foi ser professor (Brendo), o outro advogado (Bruno) e a Bianca sempre foi a mais aventureira, acabou ficando com os céus.
- Sim - respondendo os presentes em coro.
- Sargento estamos saindo daqui, chegamos aí em poucas dias - disse Gabriel ligando para o comandante de seu laptop ao sair do banho e pega-lo ensina da cama.
- Andem logo, estamos esperando vocês, e o Stefan até agora não conseguiu invadir o sistema norte americano, mas, eu dei um curto prazo para ele e, tomem cuidado com as pedras, não sabemos do que se trata ao certo - Marcel disse ao Gabriel.
Começaram então a viagem de volta para a terra...

O Novo MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora