Capítulo 02: Colocando em prática

133 8 7
                                    

- Bem vindos de volta - disse Marcel aos tripulantes ao descerem da nave espacial, meio forte devido o barulho.
- Obrigado senhor - disseram em coro.
Logo foram entrando homens, todos vestindo roupas preparadas de borracha com outra térmica por cima e um capacete para entrar na espaço-nave e pode pega as pedras de energia. E assim fizeram, saindo 5 minutos depois de entrarem.
O projeto que acabara de ganhar um nome depois da reunião da noite anterior. Chamado de projeto F18. O intuito do projeto é algo grande até hoje nunca imagino, mas, a Suíça, a cerca de 10 anos vem planejando, destruir os estados unidos. Pois, no final da Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos Deixou cair uma bomba no país, e nunca se pronunciou sobre tal assunto. E os governos sempre tiveram uma rixa por isso.

O último chefe do exército sueco, Micael , criou um projeto antes de morre para pode se vingar o país, criando um novo mundo fora do planeta e, levar o máximo de pessoas suecas e de alguns outros países para ele. Após sua morte Marcel que é seu filho, está em continuação com o mesmo, e o governo sueco deu todo e total apoio.
Dentro do Projeto F18, estão 2 espaço-naves gigantes com o tamanho de dez quilômetros quadrado, que conseguem atingir a velocidade da luz em menos de 10 minutos. Dentro das mesmas, tim 30 mil quartos, com banheiros, com capacidade para 10 pessoa cada . Apenas 100 cozinhas, com cerca de 200 fugões cada. E 5 sala de jogo e entreterimento. E 2 salas para pode controla toda a nave e vigia-la.
Dentro ainda do projeto, há também super robôs com cerca de 5 metros cada, com a função de destruir todo o planeta Terra.
Em um dos projetos para comprar plementar a idéia do pai, Marcel, acabou descobrindo um planeta, semelhante a Terra, e o denominaram de Tarre. Há capacidade para sobreviver, existe alguns animais já existe lá, mas, no entanto são animais nunca visto no planeta Terra. Além desse levaram todos os animais que conseguiram capturar para a Tarre, o planeta e maior que a terra 10 vezes mais, existe plantas, algumas até iguais ao da Terra, levam muitas e muitas outra coisas, já levaram pessoas, que já vivem lá a 5 anos, já construíram casas, vilarejos. A data para a destruição da Terra segundo o projeto e em 2018, já estamos em dezembro de 2017, os últimos preparativos já estão prontos.
- Bianca?- disse Stefan aflito procurando-a. - Bianca.
- Seu irmão está acordando a anestesia não pegou direito nele, vai acorda antes de saímos daqui.
- Aplique outra rápido - disse Marcel, chegando por trás de Bianca, sem que a mesma pudesse ver.
- Não temos mais chefe. As últimas aplicamos naqueles 2 chineses que tentaram fugir - disse Stefan, sem saber o que fazer.
Cada pessoa que vai para o novo planeta é colocado em uma cápsula na nave, e pego uma família pesquisada em casa sistema governamental. Tal que, quando chegar no planeta cada pessoa é designada para uma função, conforme as que exerciam na Terra. Alguns foram inscritos, outros, alguém os inscreveram para esse programa, mas, era algo que muitos não tinham certeza do que realmente se tratava , apenas se inscreveram. Foram aproximadamente a metade da capacidade total se inscreveram. E o resto será preenchido por pessoas da Suíça e familiares dos membros do projeto. E os mesmo foram pegos de surpresa e levados para a espaço-nave, onde estão atualmente.
Nenhuma roupa, ou qualquer coisa foram levado com as pessoas, tudo será destruído e refeito as identidades no novo planeta.
- Então prenda-o dentro da cadeia - disse Marcel.
- Deixe-me falar com ele antes, por favor senhor? - disse Bianca.
- Vá mas, não demore, temos que testa aquelas armas que utilizam as pedras. - consentiu o comandante.
Stefan e Bianca correram em direção a sala de entreterimento, a qual estavam 2 seguranças que seguravam o irmão mais novo de Bianca.
- Me de um tempo à sós com meu irmão. - pediu Bianca.
Ao solta-lo, a jovem correu para abraça o seu irmão.
- O que está acontecendo Bianca? Quem são essas pessoas? Onde estamos? - disse Breno, assustado, olhando e apontando para os seguranças que saiam pela porta.
- Venha, sente-se aqui deixa eu te explicar - disse Binaca, apontando para alguns bancos que havia na beira da pista de motocros.

- você se lembra, quando mamãe falava para mim sobre aquele assunto, sem dizer o nome, no último almoço de natal? - disse ela tentando desviar o olhar de Breno e avista algo além da escura pista com as luzes desligadas. - pois é, era isso, isso que ela tentava me convencer a não fazer.
- como assim? A não fazer o que? Explique direito por favor,não estou entendo nada - disse já com os olhos assustados segurando firmemente a mão de Bianca.
- De que vamos destruir a terra. - disse ela, após da um pigarro. E desviar o olhar novamente - vamos jogar uma bomba primeiro e todo os Estados Unidos, depois em cada país.
- O que? Que história mais bizarra é essa? Não estou acreditando. Só pode ser alguma pegadinha né? Eu sei eu sei, cadê as câmeras escondidas?  - disse, levantando-se e procurando pessoas escondidas, ou câmeras, voltando logo em seguida após, não ter êxito em sua busca desesperada.
Bianca preocupada com o desespero e com lágrimas nos olhos do irmão, o abraça forte.
- Me desculpe, não queria isso, mas, você sabe , todos sabemos que esse mundo não vai para frente, precisamos de um novo, diferente. Precisamos de UM NOVO MUNDO.- disse ela em prantos, tentando convence-lo daquilo.
E então entre novamente os segurança já o agarrando e levando para a sela onde fora designado pelo comandante. Enquanto Bianca, se martirizava-se por isso. Depois de meia hora organizando seus pensamentos e suas emoções, ela levanta e vai à procura do comande.
- Pronto coloquem-no com cuidado, é muito perigoso. - fala o Marcel para alguns homens, que estavam colocando um grande fragmento da suposta pedra que encontram, dentro de um logal isolado, que sugava energia.
- Já estou aqui senhor. - disse Bianca, com os olhos vermelhos de tanto chorar, e colocando a mão na testa em forma de sentido .

- chegou bem na hora, já estava indo para a sala de comando, venha. - disse já saindo da sala, onde estavam - estava me pergunta se será que vamos conseguir comandar toda essa gente? - disse virando-se para Bianca, pós o acontecimento .
- não se preocupe senhor, cuidarei para que não ocorra nada do tipo novamente - disse ela.
Passado se alguns minutos chegaram a sala de comando, onde já estava Stefan, que ao ver que o chefe e a Bianca haviam chegado, para comentar sobre funcionamento de energia .
- Senhor, todos sistemas, já podem ser ligados em função da pedra - disse ele .
- Mandem desconectar aos sistema de rede elétrica. - ordenou Marcel .
Começaram os testes. Tudo funcionando, foram para as armas, e tudo Ok.
PASSARAM-SE OS DIAS E LOGO CHEGOU A HORA...
- tudo pronto para decolar? - perguntou o Marcel.
- Sim senhor. - afirmaram, Bianca e Stefan, que são responsáveis pelo comando do projeto. 
- Bianca você vai na Primeira nave, onde estão seus parentes. - disse o capitão apontando onde estava localizada - e você Stefan no comando da outra. Irei depois de soltar a bomba nos Estados Unidos, para ver as notícias em todos os países hahaha - disse o capitão pensando alto, e dando uma risada que parecia muito mais que isso.
- som senhor.- foram saindo ao dizerem isso, Bianca e o Stefan.
- Tudo pronto? - Perguntou ela.
- Tudo e por aí?  - perguntou Stefan
- sim, então vamos - afirmou Bianca.
  Depois de alguns minutos eles saindo, de dentro da terra, onde foram construído as naves, para que nenhum satélite americano pudesse ver ou rastrear.
As notícias no planeta já estava se espalhando, notícias para todos os lado, falam sobre. E o Marcel, assistia antes da sua partida; e de sua primeira bomba.
- Vamos lá,  podem mandar as 2 primeira - ordenou, entusiasmado, para pode ver.
Depois de menos de um minuto da ordem, parte da Terra se tremeu, quase todos os países do continente  Américano sentiram. A bomba era tão potente que destruiu aproximadamente 5 países americanos, principalmente os que tinham o melhor armamento do país. Seguiram assim, a segunda bomba, mas antes as notícias já estavam se espalhando, no Japão, no Brasil, Na Alemanha, Itália,  Madagasca...
Reportagem do tipo; "Os Estados Unidos acaba de receber uma bomba que destruí quase a metade do país. Ninguém se sabe de onde veio, quem jogou, será que é um ataque terrorista?", " A maior potência mundial acaba de ser parcialmente destruída. "... " a pessoa desesperadas, com medo de que ocorra e todos os países. "
  De repente saem alguns aviões, helicópteros e navios, dos Estados unidos de pessoas tentando fugir, ir para outra região. É vêem então alguém em uma grande nave encima do país. Logo são chamados vários outros aviões, jatinhos, helicópteros... todas as força armadas do mundo que poderiam logo cercam tal. Mas, não impede de que a segunda seja jogada.
" Será que tem a ver com aquela grande nave-espacial ? " , "São alienígenas tentando invadir a Terra?", notícias e mais notícias sobre as bombas não paravam de sair...

O Novo MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora