Capítulo 06: Vamos lá

12 0 0
                                    

Ao conta o que viu para Stefan. Os dois vão para comunidade, para ver se tem mais notícias do outro grupo que também foi em direção aos seres que estavam tentando descobrir .
- cadê o segundo grupo ? - Perguntou Stefan para um dos guardas que fica no portão.
- Não sei, por enquanto só chegou o que estava com a Bianca. - respondeu o mesmo.
- será que aconteceu algo com eles? - já tem mais de 2 horas desde que vocês foram. - disse Stefan preocupado . - Vamos esperar mais 2 horas. Caso não chegarem vamos mandar mais um grupo para procura-los.
Bianca fez menção e concordou.
  O que eles viram .
Não sabem definir ao certo.
Era uma mistura de macaco com rosto de um ser humano.
Tinha pés de macaco mas, com mãos humanas.

- O grupo chegou - Gritou Rafael. Um dos guardas do portão da comunidade.
E no mesmo instante viram pessoas saindo correndo em direção ao grupo que acabará de chegar, com alguns feridos, e apoiando-se uns nos outros.
Bianca e Michael chega já pedindo, para a multidão que já estava se glomerando, se afastar.
- o que aconteceu? - perguntou Bianca, olhando para que via alguma ferida ou algo para tratar. - o que aconteceu lá?
Mesmo sem fôlego um deles tentou falar - é é é é é... algo sobre... natural - falando segurando na camisa de Michael, assustado.
- venha vamos para minha sala - chama Michael fazendo com que todos vá em direção a ele.
- pessoal depois vamos notícias para vocês. Vamos descobrir o que aconteceu com eles ao certo para passarmos para vocês. Ao que parece todos estão bem, podem ficar tranquilo. - Bianca tanta acalmar a multidão que se juntava enfrente a sala de Michael.
Derrepente um estrondo
As pessoas se assustam procurando de ontem veio o barulho, quando olham para o portão logo encima de uma montanha há uma fumaça. Todos que saíram para a investigação estavam dentro, não tinha como ser alguém da comunidade ter feito isso.
Todos começam a se assustaram...
Michael sai para fora para pode falar com a multidão e ver o que aconteceu...
- Atenção todos, está tudo bem... vamos investigar a explosão assim que descobrirmos avisaremos...
COMEÇA OS MURMÚRIOS
Derrepente alguém pergunte:
- o que ouve com os soldados ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Novo MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora