Pont of view Júlia McCoy
Como era meu dia de folga,decidi ir logo para casa, já que minha melhor amiga trabalhava na lanchonete hoje.
Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, joguei minha mochila no chão e fui para o banheiro tomei um banho e vesti meu pijama.
Planejava passar o resto do dia em casa assistindo algumas séries ou lendo algo.
Mas eu não conseguia prestar atenção em nada, não conseguia tirar meu sonho da minha cabeça,principalmente o rosto do meu "herói".
Pra mim, heróis ou príncipes encantados são apenas meios das garotas fingirem que o mundo não é tão cruel,porque afinal não existe um cara perfeito que vai ficar pro seu lado e vão ser felizes para todo o sempre.
Meu pai era meu herói,mas veja ele não está mais aqui não é?
Olho para o teto e imagens de minha infância passavam por minha mente como um filme,me torturando.
Levantei da cama e fui até meu armário, tirei o pijama,vesti uma calça jeans branca,um cropped preto e um tênis.
Peguei minha bolsa e sai de casa trancando a porta. Ainda estava "cedo", eram quase oito horas da noite, chegava do colégio as sete da tarde e iria de lá direto pro trabalho e só saia de lá meia-noite.
Andava pelas ruas sem um destino certo, parecia perdida e talvez eu realmente estivesse.
Passei ao lado de um beco escuro, a rua era mal iluminada e dava medo. Apertei o passo, mas sinto meu braço ser puxado violentamente e me levaram pra dentro do beco.
Minhas costas chocaram com força na parede me fazendo gemer de dor.
-É, chegou a hora da minha vingança. Se prepare Matthew sua companheira já era.-O homem diz, olho para seu rosto seus olhos estavam vermelhos e tinha presas em sua boca. Ele se aproxima de meu pescoço e o morde.
Grito de dor,e sinto meu sangue se esvaindo de meu corpo.
Esse seria o meu fim? Morreria por algo que nem sei o quê é? Me desculpe,mamãe, sei que vou te decepcionar,mas eu não tenho forças pra lutar contra ele.
Vou me sentindo fraca e meus olhos vão se fechando. O homem me larga no chão e da um riso vitorioso.
-Eu te avisei,Matthew!- foi a última coisa que eu consegui ouvir antes de fechar meus olhos pra sempre. Ou pelo menos era o que eu achava.
*****************************************
Desculpem a demora, bom mais tarde tem outro capítulo. Espero que tenham gostado. Obrigado por lerem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um vampiro
VampireJúlia McCoy tem 16 anos,sua vida era normal até ele aparecer. Matthew Alexander é um vampiro,foi transformado aos 28 anos, sua família é composta apenas por sua irmã e seus amigos. Tudo que ela tem é ele, tudo que ele tem é ela. Eles se amam mais qu...