{Pont of view Júlia}
Há três dias eu estou na casa de Matthew, posso dizer que por enquanto ele não me fez nenhum mal, mas ainda tenho certa desconfiança, principalmente depois daquele outro vampiro me atacar.
Matthew,ou Matt como ele me pediu pra chama-lo, estava viajando, ele ia visitar as filias de suas empresas para ver se estava tudo em ordem, então eu fiquei aqui sozinha nessa grande casa.
A casa de Matthew era grande e bonita,mas eu quando ele não estava aqui comigo, me sentia sozinha e insegura, é como se ele fosse meu porto seguro.
Ouvi a porta de casa se abrir, mas Matthew me disse que só voltaria daqui a duas semanas, meu coração acelerou de medo, corri para o quarto e me tranquei nele, ótimo eu era muito idiota, ele deve ser um vampiro e eu agora vou ficar aqui trancada com o "inimigo".
- Cadê você,lindinha?- a voz dizia, em um tom de deboche, era óbvio que ele já sabia onde eu estava.
Segurei minha respiração e tentei controlar meus batimentos,mas o medo me impedia.
Era agora que seria meu fim? Morreria desse jeito? Ou,talvez ele queira apenas me transformar num deles? Não queria que as opção fosse nenhuma das três, quero dizer não queria ser um deles por enquanto.
- Seu cheiro é tão bom, aposto que o gosto dever tão bom quanto!- ele diz,mas se ele nunca havia provado do meu sangue, era outro vampiro.
Não seja tonta, se esconda, sobreviva e conte tudo a Matthew, olhei por todo o quarto procurando um lugar para sair ou se esconder.
Olhei ao redor e nada, a casa de Matthew era muito alta para mim pular, então me escondi dentro do armário, o cheiro de Matthew nas roupas disfarçaria um pouco o meu cheiro.
Peguei meu celular no bolso do short e abri no contato de Matthew,logo ligando. Vi a sombra do vampiro pela porta do armário e então ele abre a porta e eu o vejo, era o vampiro que Matthew deixou para cuidar de mim, as presas dele estavam para fora e seus olhos um vermelho muito escuro.
- Não seja tola, sabia que eu te acharia de um jeito ou de outro!- eu me balancei tentando me soltar dele.
Jeff, o vampiro que Matthew deixou para cuidar de mim e que agora quer me matar, me joga na cama. Senta em cima de minha cintura e se aproxima de meu rosto com um sorriso.
- Aposto que Matthew nunca tentou nada com você, e quer saber isso até vai ser bom, porque eu vou poder ser seu primeiro homem vampiro e depois é claro eu vou te matar e falar que foi Stefan!
Stefan, era um dos principais inimigos de Matt, e é claro que se Stefan me matasse, Matthew iria atrás dele para mata-lo.
- Talvez você seja meu brinquedinho a noite toda, o que acha?- ele diz.
Jeff, não era feio, era um homem bonito, mas eu simplesmente não via graça nele, pra falar a verdade desde que Matthew entrou em minha vida eu não achava graça em nenhum homem apenas nele, não que eu não ache os outros bonitos,mas estou sempre comparando-os com Matthew.
Jeff rasga minha blusa,deixando meu sutiã a mostra, tento me soltar mas ele se matem firme em cima de mim, meus olhos enchem de lágrimas quando ele amarra minhas mãos na cabeceira da cama de Matthew com o cinto de sua calça.
Matthew cadê você? Me salva por favor, eu lhe imploro!
Era tudo o que vinha na minha cabeça quando o homem que estava sentado em cima de mim começou a tirar meu short.
Jeff retira sua camisa deixando a mostra sua barriga definida de que nada me atraia, eu só queria e quero a Matthew e agora depois de três dias eu fui perceber isso.
Ele aperta meus seios com força e eu grito de dor, é dolorido e agoniante, sinto o seu membro duro tocando minha barriga,ele lambe meu pescoço e sorri.
Rapidamente ele se levanta tirando o resto de suas coisas e logo depois minhas roupas íntimas, passa a mão por todo o meu corpo e sorri,um sorriso maligno.
- Só de pensar nesse corpo só pra mim a noite toda da até água na boca!- ele diz passando sua língua pelos seus lábios.
Ele então volta a se deitar sobre mim, eu choro como nunca chorei antes, peço pra ele parar,mas parece que ele não me ouve, sinto meu corpo ser preenchido por um dor horrível e tudo o que eu quero é que passe logo, que acabe logo e ele finalmente me mate, ou que Matthew chegue e me tire daqui, eu só preciso dele nesse momento, só do meu vampiro, só do meu Matthew.
{Fim do Pont of view Júlia}
{Pont of view Matthew Alexander}
1 chamada perdida de Minha princesa❤...
Retorno à chamada e nada...
Meu coração acelerou de uma forma que faltou sair da minha boca, o Brasil era tão longe de Los Angeles demoraria horas pra chegar lá.
Liguei para Jeff e nada,depois liguei pra ela novamente e nada também,meu coração estava apertado e sentia que algo ruim havia lhe acontecido.
Liguei para Andrew o piloto do meu jatinho e o mandei me encontrar lá em 30 minutos.
- Senhor, a reunião ja vai começar! Onde o senhor vai?- ignoro a secretária. Nada me importava além de minha menina.
Retiro meu blazer e corro até meu carro, dando partida assim que o ligo,vou o mais rápido possível para o aeroporto e assim que chego, Andrew já está lá.
Eu ja estou chegando meu amor, me aguarde vou te salvar de tudo que possa lhe fazer mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um vampiro
VampirosJúlia McCoy tem 16 anos,sua vida era normal até ele aparecer. Matthew Alexander é um vampiro,foi transformado aos 28 anos, sua família é composta apenas por sua irmã e seus amigos. Tudo que ela tem é ele, tudo que ele tem é ela. Eles se amam mais qu...