N/A: Gente, eu realmente reescrevi essa fanfic um milhão de vezes. Comecei a escreve-la lá no Social Spirit (inclusive, posto lá também) e finalmente cheguei a uma ideia que realmente me agradou! Espero que gostem <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E novamente eu me encontrava ali. Caminhando por todo aquele lugar iluminado. Não se viam cômodos, paredes, portas, nenhum tipo de saída notória. Era sempre o mesmo lugar, os mesmos ruídos e a mesma sombra. Era sempre a mesma pessoa sentada ao meio daquele espaço. Ela estava chorando, sentada com as mãos nos joelhos, usava um vestido branco de rendas. Seus cabelos eram castanhos, as pontas eram onduladas e um pouco mais claras. Seus olhos banhados a lágrimas, eram azuis ciano. Aquele azul bem claro que te permite se enxergar ao se olhar neles. Eram lágrimas seguidas de soluços, seu choro era baixo, eu mal podia ouvir sua voz. Suas bochechas estavam vermelhas e inchadas, de sua boca saíam vagarosos suspiros. Eu me aproximava dela, dava passos serenos e divagares. Eu sempre me encontrava do mesmo jeito. Com a expressão de dúvida e a feição de desconfiada. Ajoelhei-me à altura de seu corpo e a fitei com a testa franzida.- O que aconteceu? - Minha voz saiu como eco.
Eu a perguntava isso diversas vezes. Seu choro ecoava em meus ouvidos. Ela parecia sentir medo, terror, pavor de algo. Estava descalça. Sua pele era branca como neve, destacava seus olhos. Ela parecia sentir frio, tinha as mãos ao redor dos joelhos e eu podia enxergar bem sua pele arrepiada.
- Qual o seu nome? - Perguntei em sussurro.
Ela nunca me respondia. Ela só chorava e olhava atentamente para baixo, ou para um ponto fixo à sua frente. Mas, era como se só ela pudesse ver. Eu não via nada. Apenas conseguia ver uma espécie de quarto branco, iluminado, limpo, e sem nada. Apenas nós duas.
- Eu sinto que tenho que te ajudar, mas não posso se você não conversar comigo.
Desta vez ela olhou atentamente para mim. Sua expressão estava completamente indiferente, as lágrimas cessaram, os olhos ganharam mais brilho.
- Ele está nos observando. - ela sussurrou - e ele vai te matar se não fugir.
- Ele quem?! - Minha voz saiu grave.
- CORRA! - ela gritou - Corra antes que ele chegue!
Eu me levantei e olhei novamente para a garota à minha frente. Ela voltou a olhar para frente, e dessa vez eu vi alguém. Ou algo.
Ele aparecia sempre como uma sombra. Todo de preto. Era como um mascarado sem identidade. Eu podia ver a sombra de seus óculos, usava uma espécie de casaco bem longo. Eu podia apreciar através de sua mera silhueta.
Aquilo me deu medo.
A moça que estava ali havia desaparecido. Como num sopro, eu apenas me virei e corri o máximo que pude. Ela me passava calma, mas eu podia sentir o medo que ela sentia. O homem à sua frente parecia querer algo dela, e eu não sabia como ajudar. Apenas senti que tinha. Caí em um certo ponto do quarto. Não tinha nada e nem ninguém ali. O ambiente foi ficando escuro, sem nenhum som ou movimento...
Todos os dias o mesmo sonho.
Meus músculos estavam rígidos, meus braços arrepiados. Gotículas de suor escorriam pelo meu rosto e eu estava tremendo. Isso já não era mais surpresa para mim. Quase todas as noites tem sido assim. Sonhos, pesadelos, insônia, medo... Tudo estava dando errado nas últimas semanas. Esses sonhos me deixavam curiosa. Já fazem onze noites nas quais os mesmos me atormentam. Eu sempre acordo mais ou menos às quatro horas da manhã, com um sentimento um tanto confuso circulando pela minha mente. Aquele sonho me dava calafrios. Eu contava apenas para a minha amiga, Mia. Ela sempre me dizia que era o que acontecia quando se tem dezessete anos e passa noites e mais noites lotando o organismo com porcarias. Álcool, cigarro... Isso realmente estava acabando comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness Love || Justin Bieber Fanfic {Hiatus}
Fanfiction"Era o mesmo em sonho todas as noites. O mesmo rosto. A mesma sombra" Ela passou por muitas coisas, mas e se tivesse a chance de colocar um bandido atrás das grades? Ela odiava o modo como ele ficava sexy naquele uniforme de policial. E odiava quand...