5|| You're dirty, Anthony.

81 3 0
                                    


Acordei sentindo uma tontura inexplicável na cabeça. Minha visão estava embaçada. Olhei de soslaio para meus braços e vi que estavam amarrados a correntes muito bem resistentes. No início, eu não fazia ideia de onde eu estava, mas meus olhos conseguiram uma melhor visão do lugar. Eu estava em uma espécie de galpão, tinha um cheiro horrível de... maconha.

- Que bom que acordou – uma voz despertou meus sentidos – achei que iria dormir até amanhã.

Havia um homem andando na minha frente, andava de um lado para o outro com uma faca nas mãos. Ele a lustrava com um pano, usava uma roupa preta, na verdade, ele me lembrava alguém. Só não sabia quem.

- Aonde eu estou? – meus olhos estavam se fechando.

O homem se aproximou de mim com um olhar de fúria e se ajoelhou à minha frente.

- Você está em um lugar aonde ninguém vai te encontrar. Devia ter ouvido o seu amigo.

- Jasper? – meus olhos se arregalaram – ELE FEZ ISSO COMIGO! CADÊ AQUELE DESGRAÇADO?

- Garota esperta, agora entendo porque ele escolheu você – ele sorriu – presumo que saiba quem eu sou, não?

- Não sei quem você é, seu...

Olhei bem no fundo de seus olhos e por três segundos me senti no inferno, e era como se o demônio estivesse ali na minha frente. Como eu não percebi logo de cara?

- A-Anthony...

- Só Tony, Anthony é muito formal.

Ele se levantou e começou a andar novamente. Eu sentia calafrios na minha espinha quando estava na presença daquele homem. Ele me dava medo, ele me lembrava do momento de mais fraqueza da minha vida. Ele me lembrava dos meses na reabilitação, dos meses em que chorei, nas vezes em que pesadelos tiraram as minhas noites. Ele me lembrava tudo de ruim que a vida me proporcionou. Agora, como eu estava ali? Como o Jasper o conhecia?

- Você... você... como você...

- Como te encontrei? Fácil. Você acha mesmo que eu não ia estar na espreita do filho da puta do Bieber? O cara quer me pôr em uma prisão, ele quer me fazer sofrer e você... anda ajudando ele, não é?

- Como sabe disso?

- Eu contei para ele – Jasper desceu as escadas que se encontravam ao meu lado, o galpão era grande e bem espaçoso, ele tinha um olhar estranho sobre mim, parecia ter medo – eu te disse, Julie. Eu não queria fazer isso.

- Eu te odeio! – gritei com todas as minhas forças – quando a Mia chegar em casa e ver que eu sumi, ela vai chamar a polícia e os dois vão ser presos por sequestro.

- Anthony gargalhou ironicamente, e enfiou o pano no qual lustrava a faca em um dos bolsos – mesmo que a polícia ronde o mundo, nunca vão te achar aqui. E outra, nunca devia ter se metido com ele. Nunca devia ter ido falar com ele naquele dia, e muito menos devia ter se metido em negócios mau resolvidos entre eu e ele.

- Do que você está falando? Como você – fitei Jasper – sabia? Como sabia que eu estava ajudando o Justin? Como vocês se conhecem?

- O homem à minha frente, suspirou e logo se aproximou de mim – Eu o segui desde o dia em que ele começou a me ligar e me ameaçar. Estava do outro lado da rua no dia em que você foi falar com ele, princesinha – ele colocou uma mexa de meu cabelo atrás da orelha, eu queria soca-lo, enfiar aquela faca na qual ele segurava na garganta dele, mas minhas mãos estavam presas – O seu amiguinho estava indo falar com você eu presumi, mas quando te viu conversado com outro, assim como eu, ele parou para observar. Mas, ele estava mais perto e ouviu cada palavra, logo ele veio falar comigo – pausou a fala – digo, eu o fiz me contar.

Darkness Love || Justin Bieber Fanfic {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora