Faziam alguns dias desde a minha conversa caótica com o Agente Bieber. Eu descobri muitas coisas que ficaram confusas no meu passado, inclusive quebrei alguns tabus que me atrapalhavam até nos dias de hoje. Eu disse que o ajudaria a desvendar o resto das pistas que tínhamos contra o 'suposto assassino'. Eram realmente muitas provas. E aquela noite realmente não saía da minha cabeça. Eu não conseguia parar de pensar nos seus olhos explorando cada mínimo furacão que me percorria por dentro.
~ Flashback
- Não, apenas... Não é nada.
Suas mãos desceram até meu queixo e seus dedos acariciavam a região. Ele ficou um tempo fitando meus olhos com uma expressão preocupada.
- Eu sei o que sente.
- É que...
- Cortou-me - Eu sei que o seu 'nada' quer dizer tudo. Eu sei como se sente agora. Acredite anjo, lá fora, naquele calor escaldante, eu consegui ver a dor refletida nos seus olhos. Pode confiar em mim.
- Você sabia?
- Não precisei nem perguntar.
Eu realmente senti medo de ele descobrir algo. Apenas meus pais, meus irmãos e a Mia sabiam disso. Eu não contava a ninguém.
- Promete não contar?
- Juro que não vou nem tocar no assunto. Apenas nós dois neste caso, ok? Eu conto com você e você comigo.
~ Flashback
E Justin ficou a noite toda conversando comigo. Eu estava agora na biblioteca da escola, com o computador à minha frente pesquisando algumas coisas. Minha cabeça estava presa à isto. Já fazem quase duas semanas desde que aquele louro lindo que me tirava o foco foi até a minha casa, e eu ainda insisto em pensar nisso o tempo todo.
- Ainda nessa, Julie?
Minha desconcentração era tão grande, que ao menos percebi que a Mia já estava à centímetros de mim.
- Eu só estou pesquisando. Eu disse que ajudaria o Justin e vou ajudar!
- Eu acho melhor você se concentrar nas provas de fim de ano e esquecer disso. Você tem dormido pelo menos?
- Quem é você? Minha mãe? - nos olhamos por um tempo - você acha que só porque eu homem daqueles foi até em casa comigo, eu vou levar ele para o meu mundinho? Ele não é o que você pensa. E não, a gente não transou naquela noite.
- Ele é um idiota.
- Como você sabe? - arqueei as sobrancelhas.
Eu já havia mencionado que os dois pareciam se conhecer. E eu ainda acho que se conhecem.
- Eu... escute, você me conhece, hm? Sabe como eu sempre acerto com homens.
- E eu sei muito bem quando você mente pra mim. De onde conhece ele?
- Deixa isso pra lá.
- Somos amigas há... onze anos?
- Ok, Julie Anders. Você ganhou - ela levantou as mãos - digamos que eu e ele já... ficamos algumas vezes uns anos atrás - a olhei com a testa franzida - ok, nós transávamos escondidos no porão da minha casa.
- Eu sabia - a olhei por alguns instantes - e o que ele fez?
- O que você acha que ele fez? - ela forçou os olhos - eu devia ser a vigésima da lista dele. Ele era novo. Diferente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness Love || Justin Bieber Fanfic {Hiatus}
Fanfiction"Era o mesmo em sonho todas as noites. O mesmo rosto. A mesma sombra" Ela passou por muitas coisas, mas e se tivesse a chance de colocar um bandido atrás das grades? Ela odiava o modo como ele ficava sexy naquele uniforme de policial. E odiava quand...