A Carta

147 13 8
                                    

Em uma cidade chamada Vineland morava Lauren Houston, uma garota linda, inteligente, forte, guerreira e com uma confiança que quase não se via.
Lauren atualmente tem 17 anos e age como se tivesse 27, sim ela sonha chegar a essa idade logo, pra poder se formar, sair de casa, encontrar seu 'principe', casar e ter filhos. Lauren nunca foi de sair para festas, mas sempre curtia quando podia. Ela é de uma família extremamente rica, mas nem por isso deixou de seguir sua vida, ela é também muito ambiciosa, sempre querendo mais, não gosta que as pessoas vejam ela como a 'princesinha' do Papai. É uma garota que está sempre usando roupas exageradas, porém, sem perder o estilo.

Certo dia, Lauren acordou com uma discussão de seus pais e em meio essa discussão sempre se ouvia o nome "Lauren", ela sem entender, desceu as escadas e foi perguntar sua mãe, Sra. Louise:
- Porquê meu nome está no meio de todas as discussões de vocês?
Sem saber o que falar, Louise responde:
- Querida, é uma longa história e sei que se eu ou seu pai contasse, você nunca entenderia. - furiosa, Lauren grita:
- O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? - seu pai o Sr. William nervoso respondeu:
- Pela última vez eu falo Louise, se você não contar EU CONTO! - Lauren fica confusa até que sua mãe esclarece:
- Lauren, vai ser muito difícil te contar e não queríamos que soubesse dessa forma, mas há um mês chegou uma carta e nela tem um convite que mais temíamos, um convite que não pode ser negado, mas se negado haverá consequência. Mas vamos ao que interessa, você vai ter que ficar longe de casa por 1 ano, mas não temos certeza da sua volta. - Louise diz chorando e logo Lauren pergunta confusa:
- Como assim?
- Filha, você foi convocada para a Area 21.
William nervoso e chorando ao mesmo tempo diz:
- Olha, vamos manter a calma e eu prometo que vou dar um jeito de você ficar aqui filha!
- Pai, por favor não me deixe ir, as pessoas de lá são muito cruéis, eu não quero lutar com ninguém, não quero que controlem minha mente, não, por favor. - fala desesperada, mas William abraça forte as duas, e eles ficam ali parados, chorando, até que alguém abre a porta dizendo:
- Pai, meu carro quebrou!
- Ah, não vem com isso agora Jason.
- O que tá acontecendo aqui? E por que estão abraçando a minha irmã? Vocês nunca fazem isso.
Louise responde:
- Jason, a Lauren foi convocada para a Area 21. - ele confuso pega nos ombros de Lauren e pergunta:
- Lauren, como isso aconteceu? O que você fez pra isso acontecer? - ela com medo responde:
- Nada!
- Então eles não podem te enviar esse tipo de carta e você não é obrigada a ir se não fez nada. - William se aproveita do assunto, pedindo para que se sentem no sofá e pergunta:
- Lauren nós somos sua família, os únicos que podem ajudar você a sair dessa, então por favor, olhe nos meus olhos e diga a verdade.
- Ok, vou dizer... - de cabeça baixa continua - lembra os truques que me ensinou sobre luta? Como me defender, como bater? - William respode:
- Sim filha, eu sei.
- Então, lembra do garoto desaparecido? Eu usei esses truques contra ele. Esse garoto me perseguia todos os dias até o colégio, até que ele resolveu me atacar um dia e como defesa eu usei um mata-leão contra ele, deixando ele morrer. Sinto muito! - diz de cabeça baixa.
William olha pra ela e diz:
- Minha filha, nós não vamos te julgar por isso, mas nem tudo se resolve com violência, morte. Você devia ter falado com a gente por que iríamos tomar providências. Mas já que fez algo, não podemos fazer nada, infelizmente a única coisa que podemos fazer é torcer pra você voltar com vida daquele lugar!
- Sim pai, mas ele tentou me estuprar. Foi um ato de defesa. Me perdoem!
Eles abraçam ela, confortando naquele momento.

Sua mãe com olhar cabisbaixo disse:
- É hora de arrumar suas coisas, daqui uma semana você vai pra cidade que todos temem, você vai fazer suas compras necessárias lá.
Lauren confusa, pergunta:
- Como assim 'cidade que todos temem'?
- La é a cidade que somente os criminosos conseguem pisar, somente eles, fora os seguranças, trabalhadores, guias. Você é uma criminosa e lá eles te tratarão como uma... é injusto você ter que ir.
- MÃE, porquê isso ta acontecendo? - diz chorando.
- Filha, os pecadores vão pra la e infelizmente você também!
- Mãe, qual o nome dessa cidade?
- Cidade dos Pecadores!
- E se eu morrer?! - diz com medo.
- Você não vai, nós acreditamos na sua força, na sua coragem e na sua justiça ok?
- Ok mãe! E as pessoas que vão pra lá tem até que idade? Preciso saber com quem estarei lidando.
- Você é considerada criminosa a partir dos 16 anos e você vai lidar com pessoas dessa idade acima.
- Terei que lutar contra elas?
- Filha, não posso contar, somos vigiados a cada passo e revelar isso poderia ser o maior crime que cometeríamos! - Lauren olha assustada pra sua mãe e a única coisa que ela fez naquele momento foi abraça-la.
- Filha, agora vá pra cima e arrume suas coisas. - sua mae diz quase chorando!
- Ok mãe!
Lauren subiu e arrumou todas as suas coisas, olhou pra sua pequena coruja de pelúcia, azul com rosa, que tinha um grande significado pra ela. Ganhou do seu melhor amigo que teve câncer com 11 anos de idade e faleceu aos 15. Quando ele a presenteou com essa coruja, disse que seria seu amuleto da sorte, antes do falecimento dele, ela não acreditava muito nisso, mas depois, ela nunca deixou de levar a coruja pra nenhum lugar. Ele se chamava Phillip Jones e tinha Lauren como sua única e melhor amiga!

1. Area 21Onde histórias criam vida. Descubra agora