A Mudança

39 5 0
                                    

No mesmo dia depois do último treinamento, Lauren leu alguns livros em seu dormitório, enquanto Tyler estava ouvindo algumas músicas no seu fone, quando de repente alguém bate na porta. Lauren foi olhar e quando abriu a porta se deparou com uma mulher magra, parecia ser mais velha, porém, com rosto de 30, loira, olhos azuis mas com bastante mau-humor. Era Chelsea, mas ninguém reconheceu, pois ela estava muito bem arrumada, com salto vermelho e conjunto de saia e blusa social.
- Olá Lauren, cadê seu companheiro? - pergunta Chelsea, escorando na porta.
- Tyler, vem, anda. - disse Lauren que estava reparando nele sem camisa, porém, colocou assim que viu Chelsea escorada na porta.
- Então, gostaria de recebe-los em minha sala.
- Em que horário? - pergunta Tyler já impaciente.
- Em 10 minutos... - disse Chelsea rindo com ironia na fala. - Já li esse livro, abre a mente de pessoas como você. - ela se retira do quarto jogando o cabelo e puxando a porta até bater.
- Quem essa velha acha que é pra falar assim comigo? Eu não vi ela por 3 minutos e já me fez chegar no meu limite diário, Tyler, sai do quarto por favor. - disse Lauren indo pro banheiro se trocar e batendo a porta.
- NÃO PRECISA DESCONTAR EM MIM. - Gritou Tyler para Lauren que estava no banheiro.
Depois que os dois se arrumaram, foram até o escritório de Chelsea, que tinha dois seguranças na porta, um de cada lado. Assim que ela viu que Lauren e Tyler tinham chegado, pediu para que os seguranças liberassem a entrada deles. Quando entraram, repararam que o escritório de Chelsea era totalmente diferente do estilo que ela costumava demonstrar. O escritório era preto, tinha dois crânios em cima da mesa, tudo era decorado com símbolos, nos armários tudo era feito de ouro, havia um quadro enorme na parede, nele havia uma foto dos três fundadores.
- Então, chamei vocês aqui pois iremos fazer algumas mudanças. Gostaria que entrassem naquela porta. - apontou Chelsea para o quarto.
- Mas que porta? - perguntou Lauren.
- Sem perguntas, por favor. - assim que Chelsea falou, o quadro se abriu e nele havia uma passagem. - Agora quero que entrem, por favor.
Lauren e Tyler entraram, assim que passaram, se viam em uma sala totalmente branca, com quatro pessoas, elas vestiam roupas brancas e pareciam não ouvir. Nessa sala tinha duas camas, com equipamentos bastante raros e que os dois viram pela primeira vez. Logo caiu a ficha de Lauren.
- Vocês irão fazer lavagem cerebral? É isso?
- Lauren, apenas obedeça, quem somos nós contra eles?! - disse Tyler.
Eles agarraram Lauren e a prenderam em uma das camas. Ela ficou impossibilitada de mexer pernas e braços. Logo que puseram Tyler, apertaram suas cabeças com um equipamento que dava choque, fazendo com que perdessem a consciência aos poucos. Eles ficaram com uma aparência de embriaguez. No mesmo momento, colaram fios adesivos na nuca e acima dela, assim, eles dormiram. Não sabiam o que havia acontecido depois, mas Chelsea garantia ter ouvido muitos gritos de sofrimento, porém, ela gostava. Depois que tudo se acalmou Lauren e Tyler acordaram no dormitório, mas não se lembravam de nada do que aconteceu depois que entraram dentro do escritório de Chelsea.
- Que estranho. - disse Tyler.
- Não me lembro de ter voltado a dormir depois que acordamos. Mas sei que estou faminta, vamos comer? - Lauren o chamou vestindo uma jaqueta preta. - não me lembro de gostar de Jaquetas, mas mudanças são sempre bem-vindas.
- Cala a boca um pouquinho Lauren, minha cabeça está doendo muito. - disse Tyler abrindo a porta para que Lauren saísse.
- Caramba, desculpa. Pensei que tinha se acostumado com meus hábitos. - disse saindo do quarto.

No refeitório, Lauren reparou que Robert estava em uma mesa rodeado de garotas, assim fechou a cara, demonstrando estar de mau humor.
- Lauren, acho melhor você ir falar com ele. - disse Tyler um pouco estressado por causa das dores que sentia.
- Não estou afim nem de olhar na cara dele.
- Talvez devesse!
- Não, eu até pensei que ele fosse um cara legal, mas meu problema é confiar nas pessoas rápido demais. Talvez eu devesse não dar espaço pra mais ninguém, além de você, Tyler. - disse Lauren encostando a cabeça no ombro dele.
Tyler pensou em algo, ele não estava muito bem, mas tentou se levantar da mesa e ir até Robert.
- O que está fazendo, Tyler?
- Tenho que colocar algo em dia com seu namorado. - disse Tyler, indo até a mesa de Robert e o puxando pela camisa.
- Você está louco, cara? - questionou Robert.
- Só não colocamos os assuntos em dia. Você acha que é legal beijar uma garota, demonstrar que ela é especial e depois a tratar como um lixo?
- Você está falando de quem?
- De uma garota que você não merece! - disse Tyler socando Robert no rosto como suas últimas palavras e depois de ter olhado bem no fundo dos olhos, o empurrou no chão.
Robert se levanta emburrado e se esquivou rapidamente de Lauren que quase esbarrou nele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

1. Area 21Onde histórias criam vida. Descubra agora