No dia seguinte, todos acordaram pelas 7:00 com a voz da Chelsea:
"Bom dia. Todos de pé, o café da manhã está liberado, vistam-se para o treino e compareçam na cantina antes!"Lauren e Tyler acordam dispostos, Tyler levanta da cama sem camisa e Lauren fica admirando seu corpo, enquanto ele procura uma roupa.
- Ei, o que você ta olhando?
- Nada. - Começa a disfarçar indo fazer suas higienes no banheiro e trocar de roupa.
- Lauren, você está linda. Jura que vai treinar?
Os dois riem e se direcionam para a cantina e sentam juntos em uma mesa.
- Você namora, Lauren?
- Eu namorei um cara, mas ele foi um babaca comigo, então terminamos.
- Lá vem, o que ele fez?
- Ele não estava só comigo, estava com outra também e isso me machuca até hoje, porém, o que não te mata, te deixa mais forte!
- Atitude de criança que ele teve. Ainda mais com você, ele perdeu uma mulherão, mas que mulher eu digo em!
- Obrigada Tyler. - ela sorri e fica observando ele comer.
- Você namora?
- Aconteceu comigo algo parecido.
- Sinto muito. Não liga, eles não nos merecem. Então, esquece!
- Ja esqueci, ela tentou várias vezes reconciliar, mas eu não quero alguém como ela na minha vida.
- Te entendo. - diz Lauren, pensativa.
Eles ficam se olhando até que Robert chega sentando na mesa deles.
- Posso saber quem é você? - pergunta Tyler com cara fechada.
- Amigo da Lauren e vim falar com ela, posso?
- Entendi. - Tyler revira os olhos.
- Então Lauren, como você ficou depois de ontem?
- Melhor e você?
- Também. Não achei certo o que fizeram com você.
- Não se preocupe, Robert. Já esqueci isso.
- Ficou surpresa quando me viu ontem?
- Claro. Achei que não fosse te ver nunca mais!
- Agora estou aqui. Depois explico melhor. Quer que eu te mostre alguns lugares que você ainda não conhece aqui?
- Pode ser. Mas daqui a pouco tenho que treinar.
- Então depois do almoço, pode ser?
- Pode!
- Ate logo, te busco no seu quarto!
- Até logo.
Ele sai se despedindo somente de Lauren e Tyler diz:
- Não fui com a cara dele! - afirma Tyler com toda certeza.
- Por quê?
- Muito mal educado. Vai com ele mesmo?
- Não posso?
- Ele ta dando em cima de você, como não percebe isso?
- Relaxa, Tyler. Vamos pro pátio.
Ela se levanta sem esperar Tyler e se dirige ao pátio. Chegando lá, Tyler se aproxima dela:
- Por que não me esperou?
- Precisava?
- Claro que precisava, ficou com raiva? Falei aquilo pro seu bem, mas você não percebe que ele só quer se aproveitar.
Lauren suspira e finge que não ouviu.
- Esquece o que te disse Lauren!Chelsea chegou ao pátio e assim todos se organizaram.
- Olá, bom dia a todos. Hoje daremos início ao nosso primeiro treino e a prova dessa semana será luta, iremos separar as 50 duplas e as primeiras 5 duplas que perderem, encerraremos a prova. Mas caso ninguém perder, o que será muito difícil, julgaremos as piores duplas. Iremos fazer uma seleção de 25 duplas para o sábado e as outras pro domingo, selecionaremos também qual dupla enfrentará tal dupla. Entendido?! - ela prossegue - Quero que cada dupla se posicione nos lugares indicados lá na frente - ela aponta para os tatames.
Todos se posicionam nos tatames e Chelsea dá início aos treinos.
Lauren olha pra Tyler e diz:
- Sei bastante coisa sobre luta.
- Ferrou pra você, eu também sei.
Os dois riem e treinam algumas técnicas ensinadas também pelo treinador.
Enquanto estão treinando, Tyler pergunta:
- Depois que terminar aqui, vai se encontrar com aquele cara?
- Sim, por que você sempre volta com esse assunto?
- Não quero que se decepcione com ele. - fala derrubando Lauren no tatame.
- Essa foi boa. Mas como sabe que vou? - pergunta enquanto puxa Tyler pro tapete ficando por cima dele.
- Por que não fui com a cara dele.
- Por isso eu também não devo gostar dele?
- Ele paquera você e outras!
- Ele não está me paquerando. Agora, cala a boca e vamos treinar. - diz Lauren saindo de cima dele.
Eles treinaram até o horário informado e voltaram para seus quartos. Chegando lá, Lauren tomou um banho, se hidratou e vestiu uma roupa que trouxe, um vestido curto, preto bem casual, se perfuma, se maquiou levemente e perguntou ao Tyler:
- Como estou?
- Nossa... - ele fica de boca aberta e admirando ela - sério que isso tudo é pro seu amigo?
- Responde Tyler!
- Você está muito linda, Lauren. Pena que ele não te merece.
- Obrigada Tyler. - diz ignorando mais uma vez suas críticas sobre o Robert e dando um beijo no rosto de Tyler - Já vou indo pro refeitório, não quer vir comigo?
- Não, obrigado. Vou ficar aqui mesmo ouvindo música.
- Tyler, para com isso, saia do quarto um pouco. Se precisar de mim é só me ligar, vou deixar o código do meu celular do futuro. - diz rindo.
- Ok, obrigada pelo consolo mas agora vai lá!
- Tchau. - Lauren se despede um pouco mal pelo Tyler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. Area 21
FantasyPrimeiro livro da Saga 21 - "Area 21". Um livro de ação, suspense e drama. Lauren é uma garota forte e que sempre tentou se desviar de confusões, até que um dia resolveu se defender de um garoto que tentou estupra-la e esse foi o começo de um crime...