Apresentação

2 0 0
                                    

Tudo se Passa Em Sweet Amoris , Quando á caçula da família do Representante vai morar com eles dps de muitos tempo longe da família
... A sua chegada vai abalar todo mundo . pois ninguém sabe da sua existência só os seus pais e seus irmãos mais velhos



Nome da Personagem : Izabelly (Izzyz)

Signo: Leão

Características : Cabelo Preto com olhos de Cor Azul herdado da sua Biza Avó Materna..Tem um corpo Perfeito , Gosta de Romance Policial e Terror . Ama Séries , Músicas de Rock , Clássica , Pop entre outras . Gosta de jogar jogos .. E ama cantar e tocar instrumentos musicais .

Izzys foi afastada da família , Pois ela e seu irmao brigavam muito e a babá não dava conta de cuidar de três crianças .. entao tiveram que mandar a Izzyz para morar com a tia dela no EUA ..ela e a Ambre se dão bem até hoje , Mas á Ambre sente muito ciúmes porque Izzyz é a caçula e sempre ganho mais atenção dos pais. ela só tinha problemas com o Nath , Pois quando criança ele era o verdadeiro Demônio .

Izzyz é simpática e estudiosa , apesar de se dar bem com á irman mais velha , Odeia as maldades que á Ambre prática com os outros ..Izzyz tbm é perigosa quando quer , e tbm Herdou alguns defeitos da irman Ambre .

(Izzyz pintou o cabelo de Preto .. pois era loiro assim como a maioria da sua família ..e herdou os olhos negros do seu pai)

E AGORA ?

QUEM SERÁ SEU PAQUERA?
E SUAS A MIGAS ?E INIMIGAS ?

Amor Doce Onde histórias criam vida. Descubra agora