Capítulo 25

51 12 3
                                    

Pov Emma

Alguns dias depois

Ontem saí do hospital quem me veio buscar foi a Diana mais o Louis. Agora estava á espera dela para irmos trabalhar.

Diana- miga aconteça o que acontecer não desanimes.

Eu- do que estas a falar?

Diana- depois vês - ela baixou a cabeça.

Eu- conta!

Diana- vamos. Até logo amor. - beijam-se, e ela entra no carro no lugar do condutor. Durante o caminho ninguém disse uma palavra, ela estava estranha, eu perguntei o que se passava e ela disse simplesmente "nada está tudo bem". Quando chegamos ela saiu e parou logo quando olhou para a porta.

Eu- mas afinal o que se passa!

Diana- amiga eu vou te apoiar sempre agora ele quer falar contigo. - aponta para o nosso chefe.

Sr. Kian- menina Emma podia vir comigo até ao meu gabinete?

Eu- okay.

Sr.Kian- menina Diana pode ir trabalhar.

Diana- até já amiga

Eu- até já. - segui o Senhor Kian, entramos no seu gabinete e ele sentou-se na sua grande cadeira giratória e eu fiz o mesmo sentei-me e fiquei a olhar para ele.

Sr Kian- vou direto ao assunto...lamento informa-la mas pelo aquilo que aconteceu consigo sobre o bebé..nós vamos dispensa-la. - não isto não pode estar acontecer. - agora por favor pode sair.

Eu- não pode fazer isto

Sr.Kian- posso sim. - ele chama alguém pelo telefone.

Diana- chamou-me?... - disse baixo.

Sr.Kian- acompanhe a sua amiga até á rua. - ela arregalou os olhos. - está me a ouvir? - saimos as duas.

Eu- tu sabias?

Diana- não, só sabia que ele queria falar contigo.

Eu- okay

Diana- eu vou tentar que voltes o mais rápido possível.

Eu- farias isso por mim?

Diana- claro somos amigas.

Eu- obrigada.

Algumas horas depois, em casa do Niall e do Zayn.

Niall- ei princesa não fiques assim

Eu- ele basicamente me despediu Niall! Como queres que eu esteja?

Niall- olha depois do jantar queres ir dar uma volta comigo?

Eu- pode ser.

Diana- CHEGUEI!

Zayn- calma quem te convidou?

Diana- ai desculpa vou me já embora.

Zayn- não agora ficas. Aliás ficas a fazer-me companhia já que estes dois depois do jantar vão sair. Os outros devem estar a chegar.

Louis- alegria chegou.

Diana- o barulho chegou queres tu dizer.

Louis- também te amo.

Eu- vamos comer?

Niall- vamos.

...

Eu- Niall estas pronto?

Niall- sim estou.

Liam- Niall onde vão?

Niall- vamos sair - eu já tinha aberto a porta, Niall sai e eu vou atrás dele. Chegamos a um bar. - então queres dançar?

Drag me down (L.P)Onde histórias criam vida. Descubra agora