* No aeroporto *
Não queria ir para a Alemanha, minha vida mudaria totalmente e eu sabia disso, teria que seguir regras o que nunca foi a minha praia, me comportar, e ser uma menininha certinha, algo que nunca fui.
Mas no meio dos meus pensamentos ruins eu me surpreendo! Minhas melhores amigas no aeroporto gritando meu nome, com recadinhos em cartazes, isso me encheu de alegria, saber que alguém se importaria com a minha partida, alguém sentiria minha falta, alguém sentiria saudades, por que pelo meus pais, acho que eu passaria minha vida lá no Colégio Interno, mesmo depois de me formar.
Ao identificar realmente minhas amigas e saber que era elas de verdade para não pagar micão, corri em direção a elas e todas se abraçaram juntas, num só abraço, conversamos e rimos até a hora do meu avião partir, quando nos despedimos e eu chorei novamente, borrando a maquiagem que eu demorei muito tempo para fazer.
{...}
Cheguei no Colégio, aquele lugar era muito grande, me surpreendi só pelo lado de fora, ainda não sabia nada sobre as pessoas, muito menos o nome daquele lugar, mas entrei com a cabeça erguida e um sorriso no rosto.
- Olá bem vinda ao Colégio Secret Space, seja bem vinda flor. ~ Uma garota loira disse para mim.- Ooi, muito obrigada. ~ Respondi sincera.
- Como você se chama?
- Rebecca e você?
- Lavínia. Já conhece a escola?
- Não, cheguei agora estou totalmente perdida aqui.
- Que ótimo, irei mostrar pra você agora.
A Lavínia me mostrou a escola, ela é MUITO grande mesmo, fiquei morrendo de medo de me perder e não souber voltar ou algo do tipo, por que aparece que eu nasci pra passar vergonha. Tem sala de jogos, piscina, refeitório, as salas de aula, sala de cinema, dormitórios e etc. Tem um lugar muito apaixonante que eu adorei, tem uns coqueiros, uma brisa, alguns banquinhos, é ótimo para pensar e olhar as estrelas quem sabe.
Após a Lavínia me mostrar a escola ela me mostrou o uniforme, que eu definitivamente detestei, é uma saia longa e listrada, meias grandes e na canela que são usadas com sapatilhas ou tênis, eu não usaria aquilo de jeito nenhum.
Fui em busca do meu novo uniforme na secretaria do Colégio quando vi um garoto. Ele era moreno, dos olhos claros, do sorriso maravilhoso. Eu não tive reação nenhuma com aquilo, apenas fiquei olhando e depois de longos segundos eu me toquei que estava olhando para ele sem piscar, tava quase babando, morri de vergonha e se tivesse um buraco eu com certeza enfiaria a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Interno- Secret Space
Novela JuvenilRebecca Drummond, uma garota de 16 anos está se mudando para um Colégio Interno na Alemanha, por causa de suas aventuras, mas na verdade ela só faz isso para chamar atenção de seus pais. Agora terá que enfrentar regras, pessoas chatas, amizades que...