6° Capítulo

37 5 0
                                    

Acordei bem cedo, não queria me atrasar novamente para a aula, então tomei banho, fiz uma maquiagem legal, arrumei meu cabelo e fui no refeitório do Colégio comer alguma coisa.
Após comer, entrei na minha sala só tinha eu, e minha primeira aula seria de Química uma matéria que eu não gosto e também não sou boa, o professor entrou logo em seguida, se apresentou para mim, seu nome era Jeremy Adams, porém, eu só poderia chama-lo de Adams. 

Após conversarmos o resto da turma entrou e a aula seguiu. Tive muito sono e tenho certeza que terei que revisar a matéria por conta disso, o professor estava explicando, a sala estava em silêncio, quando a diretora Anthony pedi licença e entra na nossa sala dando um recado aos alunos.
Ela falou novamente sobre as regras da escola:

* Mexer no celular somente no intervalo e a noite das 19h00 às 21h00 horas. 

* Depois das 19h30 nenhum menino em quarto de menina ou vice versa, antes só com a porta aberta.

* Cada um deve fazer a limpeza de seu próprio quarto e lavar suas roupas e uniformes.

* Os horários das aulas: 7h45 à 16:00 horas.

* Namoro apenas com a autorização dos pais

*Fazer todos os trabalhos e lições, caso contrário advertência.

* Proibido entrar bo Colégio com bebidas, cigarros, narguilé e coisas do tipo.

* As luzes se apagam as 22:00 horas. 

Quando escutei todas essas regras fiquei boquiaberta, além de ter 7 aulas por dia teria que seguir essas regras por 2 longos anos até me formar! Não é possível! No intervalo vou mandar mensagem pro meu pai para ele me tirar daqui, vou fazer milhares de promessas e ele com certeza vai cair no meu jogo, e caso me deixar aqui vou aprontar tanto que me expulsarão, meu plano já estava bolado e em pouco tempo colocaria ele em prática. 

Mas a Diretora Anthony deu um outro recado que me chamou atenção, a escola fará uma festa de boas vindas aos alunos novos na sexta- feira. Amei a ideia e era óbvio que eu iria para a festa, não a perderia por nada.

{...}

No intervalo conversei com a Lavínia sobre a festa e ela estava bastante ansiosa e também. Mandei mensagem para o meu pai dizendo que a escola era realmente muito boa, mas eu não precisava dela, que estava sentindo falta do Brasil e cheguei a dizer que estava sofrendo bullying devido ao meu cabelo, porém ele ainda não tinha me respondido e enquanto esperava, conversava com a Lavínia:

- Por qual motivo seus pais te colocaram no Colégio Interno? ~ Perguntei.

- Mal comportamento e eu já repeti de ano 1 vez. Mas e você? 

- O mesmo, mas nunca cheguei a repetir de ano, na verdade eu só bagunçava para chamar atenção dos meus pais, o que sempre quis mas nunca consegui ter. Mas você não tem vontade de sair daqui? 

- Tenho, claro e muita, mas não tem nada a se fazer apenas esperar o tempo passar...

- Eu acho que não.

Contei todo o meu plano pra ela, acredito que daquela maneira sairíamos daquele lugar mais rápido que todos os outros, ela aceitou, então quando houvesse a primeira oportunidade colocaríamos em prática.

Colégio Interno- Secret SpaceOnde histórias criam vida. Descubra agora