(Arnaldo Alves na midia 23 anos.)
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Olho meu reflexo no espelho do banheiro de funcionarios,me sinto frustada.Minha chance de pegar o "extra" acabou.Tento tirar o cheiro de bebi da do meu corpo molhando toalhas de papel e limpar o corte do meu antebraço,ate que Tina abre a porta como um tornado.
—Te deram um banho,gata?
—Foi um acidente...
—Foi o bonitao,pelo menos?
—Nao...Ele nem me viu.-digo quase susurando.
—Nao fica assim,outros famosos viram!-ela ri e me arremessa um segundo uniforme em minha direçao.—Veste logo isso e volta ao trabalho!
(…)
Alguns minutos depois ja estou de volta a area vip.Minha autoconfiança foi seriamente afetada,me sentia mal por estar fedendo a bebida,por estar sentindo dor onde havia feito o corte.Queria que aquela noite acabesse logo.
As quatro da manha o movimento na boate diminiu sensivelmente.Algumas das atendentes ja sao assediadas por Arnaldo e Loran que se mostram mais atirados.Apenas observo de longe quando sinto uma mao com um guardanapo tocar meu antebraço.
—Deseja algo,senhor?-digo rapido tentado disfarçar k fato de estar olhando os rapazes.
—Seu braço...Ta sangrando.-Honorio segura minha mao um pouco envergonhado.
—Ah...Eu vou...-Saio em direçao ao banheiro daquele ambiente.
Nao é permitido a nos usar o banheiro dos clientes porem nem penso,entro logo e lavo o ferimento.
—Precisa fazer um curativo.-ouço a voz de Honorio do lado de fora.
Sem entender o por que dele estar se importando,respondo:
—Eu nao tenho nada aqui.Vou lavar e partar um pouco pra ver se para.
—Espera aqui.Eu ja volto,ok?-ele diz e pouco tempo depois volta.—Posso entrar?
Fico encabulada e nenhuma palavra sai da minha boca meu olhar encontra o dele no reflexo do espelho.O corte ainda sangra molhando o papel em minha mao.
—Pedi essa fita a uma das meninas la em baixo.-ele se explica mostrando o rolo de fita em sua mao.—Acho que se a gente colocar um pouco de papel e colocar fita acho que vai estancar.
—Obrigada,vou fazer isso.-digo
—Pode deixar...Voce nao vai conseguir sozinha.
Apesar de ter gostado de futebol por toda minha vida,eu nunca tinha reparado naquele rapaz.Ele parecia tao atencioso com uma simples atendente de bar.Por alguns segundos me perco vendo ele enrolar a fita em meu braço.Faz tanto tempo que nao me sinto cuidada por alguem.
—Tu vai querer da hoje,vadia?-Jessica abre a porta do banheiro de repente.
Ela me da um susto e eu começo a gaguejar:
—Eu...Eu...Nao.-olho para Honorio e sinto meu rosto queimar,concerteza eu deveria estar igual um tomate.
—Ain desculpa,amiga.-ela diz sem graça e sai dali
"Como essa maluca sabia que eu estava aqui?"-me pergunto e me sinto envergonhada
O olhar do rapaz muda e o percebo distante,num silencio constragedor.
—Obrigada,por tudo.-susuro e vou rapido em direçao da porta.
(…)
Saio do trabalho ao amanhecer,o frio na quele horario me parece o pior que ja sentia em toda minha vida.Agora que nao havia ninguem para conversar,caminho pela rua ate o metro.Penso naquela noite louca,Arnaldo Alves me cantando,no capitao distraido no celular...Penso no rapaz que tinha me ajudado,Igor Honorio...Sinto meu rosto corar novamente,sinto vergonha dele saber que eu ia me prostituir.
A guerra de pensamentos toma minha mente por todo trajeto ate minha casa.Tento fugir e pensar que isso é a coisa mais natural do mundo e ele provavelmente come muitas garotas de programa...Entro no banho mas as cenas de Mayssa sendo usada como se fosse um nada,me assombram.uma pergunta surge:
"É isso o que eu quero pra mim?"
××××××××××××××××××××××××××××
Capitulo piqueno mais foi o que deu pra fazer meo povo espero que gostem fiz ele pequeno pois vou sair e fiz rapidinho qualquer coisa desculpa os erros...Bjjj
Fiquem com Deus❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogadas Perigosas
Teen FictionThamirys é uma jornalista longe de ter o emprego que sempre sonhou.A funçao infima de revisar os textos dos colegas cujas opinioes realmente importam,a deixa frustada.Porem sua vida calma e igualmente insignificante esta prestes a mudar quando seu c...