(Guilherme Taylor na midia 23 anos.)
Durmo horas a fio porem meu sono é agitado,pesadelos dominam boa perte do tempo ate que o tou do meu celular me disperta.
IDL ON:
-Como foi com os jogadores ontem?-ouço a voz rpuca de Davi
-Eu nao consegui nada porque o idiota do Arnaldo Alves me deu um banho de Vodka.
-Eles vao jogar amanha a noite,
eu tenho um convite das tribunas pra voce.O lance é voce estar atenta as conversas no coquetel depois da partida.Qualquer coisa,Thammy,pode ser o fio que precisamos para descobrir a trama toda.-Eu to dentro...Amanha é minha folga.Davi,eu prefiro trabalhar assim,investigar,ouvir...Eu nao sei se estou pronta para fezer coisas que...
-Se voce nao estiver completamente nessa,me avisa que coloco outra jornalista no caso.-enfatiza
-Nao!Nao é isso!É só que...
-Thammy,voce só pode ter uma coisa que nunca teve quando faz uma coisa que nunca fez.Se nao estiver disposta a tudo,nao merece o topo!Seu nome vai estar assinado nas manchetes em todoo mundo!Pensa nos premios,no reconhecimento,nas portas que vao se abrir...Pensa nos bandidos que voce vai ajudar a policia por na cadeia...
Respiro fundo,apesar de nao ter certeza do que estou fazendo com minha vida,concordo.
-Esta bem...Eu...
-Me encontra nos fundos da Felix as dez.
FDL OFF
(...)
Olho o relogio na parede e marca 9:30pm.Nao posso esquecer que Davi estara ali em meia hora.A noite ainda esta pouco movimentada,é só o começo de mais um turno de trabalho.Sirvo um casal,os unicos que estao no bar ate que observo um terceiro se sentar solitariamente no canto.O dono da Felix esta na casa essa noite,quer observar pessoalmente como andam os trabalhos.Antes que ele me chame atençao,vou ate o rapaz que chegou a pouco tempo.Nao consigo ver o rosto dele,o ambiente sta propositalmente escuro naquele canto e ele se mantem com o rosto virado.Deve ser mais algum chifrudo que veio afogar as magoas.
-Boa noite,senhor.Alguma bebida especial?
Ele se virou e um arepio frio percorreu meu corpo.
-Eu preciso saber seu nome...-diz
-Honorio?!-sinto minhas bochechas corarem,nao sei por que que eu estou tendo essa reaçao.
-Me chama de Igor,por favor.-ele desliza o dedo indicador pelo meu corativo em meu braço.-Ta melhor?
-Sim,ja esta tudo bem...Em que posso servi-lo?-digo tentar encurtar a conversa pois meu patrao me observa de longe.
-Ainda nao disse seu nome...
O comentario dele me disconcertra por alguns segundos e dpu um meio sorriso timido ao responder o mesmo.
-Pode me chamar de Thammy...
-Nome diferente.-observa
O olhar dele permanece me analisando cuidadosamente.
-Deseja alguma bebida?-insisto
-Nao...Eu so vim pra...Te perguntar se...-ele faz uma palsa.
-O que que saber,Igor?
Ele da um meio sorriso quando o chamo com intimidade e eu me arrependo por nao ter mantido a formalidade.
-Eu só queria saber se voce tinha melhorado do corte.-muda o tom para algo mais distante me causando surpresa.
Eu sabia que nao era aquela pergunta,sabia que ele havia ficado bastante incomodado em suspeitar que eu era uma das garotas que fariam a "festinha" com seus colegas.Por que isso o afetou?por que eu me importo tanto com o que ele pensa?
—Bem,eu preciso voltar ao trabalho...-digo num tom baixo
Ele apenas assente.
O movimento da casa almenta aos poucos.Isso me faz esquecer por alguns instantes a visita do Igor e o encontro com Davi.Nao demora e o vejo perto da entrada.
—Meu Deus!Me esqueci dele!-penso alto e Tina me olha.—Tina,segura pra mim,dois segundos.
—Nao da mole,o cara ta ai hoje!
—Sao dois segundos mesmo.-vou em direçao a Davi
Ele me entrega um envelope pequeno e sai sem dizer nem um "oi".Escondo o envelope por dentro do decote do uniforme e olho parao lugar onde Igor estava porem nao o encontro mais.Passo o resto da noite procurando por ele entre a multidao como se fosse por instinto.No final do turno o dono da Felix nos informa que nossa folga foi cancelada e vamos trabalhar na cobertura do hotel que fia bem acima da casa noturna.Precisava chegar la as onze da noite.
(…)
Apesar de saber que irei trabalhar a noite toda decido ir ao jogo mesmo assim.Durante a pertida presto pouca atençao no jogo.Meus olhos inssistem em para sobre uma só pessoa.Me irrito com isso mas nao consigo evitar.Decido sair dali e nao termino de assistir a partida.
"Eu nao posso ficar olhando pra ele...Vai estragar tudo!Alem disso é só um menino!"-Minha mente trabalha para me tirar de qualquer ideia maluca.
Quando chego no hotel,as meninas ja me esperam e subimos juntas ate a cobertura.O lugar é,com toda a certeza o mais luxuoso que ja pisei.
—Ei gata,toma o uniforme sexy da noite.-Tina sorri maliciosa
Pego a bolsa e me dirijo ao banheiro.O vestido preto muito curto e com um decote nas costas me incomoda!Faço uma maquiagem simples e coloco o salto que fazia parte das exigencias da noite.Era um look sexy de mais pra mim.Vou ate as meninas e Jessica morde os labios quando me vê.
—Tomara que deixem a gente juntas hoje...-pega em meus cabelos e começa pentea-lo. —Vakos cabrichar mais nessa make...
As outras garotas somem pelo imenso lugar e ficamos sozinhas na sala.Nao demora muito e os primeiros convidados começam a chegar.Arnaldo Alves, Guilherme Taylor,Emanuel Rios,Vinicios Evangelista, Guilherme Caçúla e outros.
"Ah que inferno!"-sinto meu coraçao disparar em pensar que o proximo a entrar pela porta poderia ser o Igor Honorio e com certeza hoje eu enfrentaria aquele olhar novamente...
Na imensa sala ha um bar de granito e taças de cristal,garrafas das bebidas mais caras do mundo.Caminho ate la e me posiciono como se ali fosse una extençao da Felix.Alves almentao volume da musica e vejo Jessica dançar pra ele de um jeito muito provocante.Me distraio vendo os dois e vejo Tina atravesar a sala só de calsinha.Sinto minhas bochechas corarem e xingo Davi mentalmente.
—Nao precisa se esconder atras do bar a noite toda,moça.-ouço a voz calma me dizer.
Me assusto e me vira pra ver quem esta falando comigo e me surpreendo quando vejo Gustavo Luis.Sorrio fraco sem saber o que responder,queria sumir dali.
Ele estende a mao pra mim:
—Vem comigo?
•••••••••••••••••••♤••••••••••••••••••••
Gente desculpa a demora viu nao fiquem bravos comigo...Bom eu demorei pois tinha muita coisa pra fazer ...Trabalhos de escola pra colocar em dia arrumar a casa e fica corrido...Me desculpem.
Bjjs
Fiquem com Deus❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogadas Perigosas
Teen FictionThamirys é uma jornalista longe de ter o emprego que sempre sonhou.A funçao infima de revisar os textos dos colegas cujas opinioes realmente importam,a deixa frustada.Porem sua vida calma e igualmente insignificante esta prestes a mudar quando seu c...