Tres semanas depois....
Depois de tres semanas já estou habituada a meu novo trabalho.Dormir durante o dia e trabalhar a noite toda ja nao me deixa tao desnorteada.Esta noite a Felix esta uma loucura.Casa lotada,clientes passando dos limites,imposivel até de ir ao banheiro.Dou conta do bar enquanto Tina comanda as meninas que se desdobram para servir os clientes Vips.Ainda nao é meia noite mas ja estamos exaustas.
—Thammy,preciso que va até o estoque,estamo ficando sem garrafas aqui.Deixa que eu assumo o bar.-Tina diz ja aprontando alguns pedidos,ela e tao rapida e eficiente que fico adimirada por alguns segundos com sua capacidade fazer varias coisas ao mesmo tempo.
—Pode deixar,vou rapido.-respondo
—Vai muito rapido,gata.Nos estamos cheuas de trabalho aqui.Por falar nisso,onde esta a vadia da Mayssa?
—Nao sei,nao a vejo faz um tempo.
Ela revira os olhos e bufa mas nao permaneço ali,caminho rapido até os fundos onde fica o estoque.Uma casa noturna tao luxuosa mas ninguem lembra de manter os padroes aqui.O local é um tanto escuro e com estantes de suprimentos para todos os lados formando imensos corredores.Nao me simpatizo nada com o ambiente,é a primeira vez que tenho a funçao de repor o bar.Nas semanas anteriores sempre houve alguem para fazer mas nao é o caso hoje.Entro em um corredor e procuro os intens que tem na lista.O eatoque é rao silencioso parece ser isolado da musica e agitaçao do lado de fora.Suspiro relaxando um pouco minhas costas.
De repente a musica invade o local,me assusto e olho para a porta entre as garrafas na estante.Vejo Mayssa agarrada a um homem de terno.Os dois se devoram.Reviro os olhos ao perceber que teria que presenciar um de seus tantos "extras".
"Eu mereço!"-Pensei comigo
Permaneço imovel para nao ser notada pelos dois.Quero olhar para qualquer rotulo ou mancha no teto para nao testemunhar aquilo mas os gemidos depravados deles nao me permitem.Volto meu olhar a eles e reconheço a figura que prende cabelo de Mayssa entre seus dedos enquanto ela faz sexo oral nele.É Toddy Hans,um politico famoso e lider da oposiçao da Alemanha.Por um segundo penso o quanto de grana fotos dele com uma puta nao me renderia...Para minha surpresa,na porta surge outro figurao bem vestido,na verdade outro politico.Mal posso acreditar...
"É Francis Fitzer!"
Esse ultimo é ninguem menos que o ministro das finanças da Alemanha.
"Como assim?!Eles nao vivem brigando na TV?"-se forma um nó em minha mente.
Hans da dois tapinhas no ombro de Mayssa e diz ofegante:
—Empina a bundinha,vadia.Hoje voce vai ser comida por duas pirocas.
Ela para por alguns minutos e fita o velho na porta mas logo é puxada com violencia e sua boca preenchida com o membro de Hans.O outro velho nao perde tempo.Se mastuba um pouco e toca a bunda de Mayssa que já esta de quatro.
—É uma safada!-o velho ministro ri.—Já esta toda molhada essa puta.
—Entao me fode logo!-ela pede em gemidos e é atendida.
Os dois homens estocam sem pena.Um por tras e outro na boca.Nao resisto e pego meu celular que,por sorte,esta no silencioso.Começo a filmar o trio,e faço questao de focar bem no rosto dos homens.
"Puts!Isso vai garantir os proximos cinco anos da minha vida".
Como num filme porno os politicos ejaculam no rosto e nospeitos de Mayssa depois de alguns poucos minutos.Sinto vontade de vomitar mas consigo finalizar o video e armazenar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogadas Perigosas
Novela JuvenilThamirys é uma jornalista longe de ter o emprego que sempre sonhou.A funçao infima de revisar os textos dos colegas cujas opinioes realmente importam,a deixa frustada.Porem sua vida calma e igualmente insignificante esta prestes a mudar quando seu c...