One.

17.8K 1.8K 664
                                    


Jeon Jungkook e Park Jimin, amigos inseparáveis desde a mais terna idade.

Park sendo dois anos mais velho não hesitava em proteger seu pequeno amigo de dentinhos de coelho quando este tinha algum problema na escola. Não hesitava em consolar seu pequeno amigo quando algo o fazia chorar. Não hesitava em dar beijinhos nas feridas de seu pequeno quando este caia. Pequeno amigo que, hoje, o fazia parecer bem mais novo; Jungkook teria crescido muito nos últimos anos da pré adolescência, deixando Jimin bem mais baixo, entretanto, isso não mudava nada.

Jimin continuava protegendo seu eterno pequeno Jungkook de tudo e de todos.

Não é preciso dizer em muitas palavras que essa amizade tinha um fator adicional, um fator importante: o amor. Se amavam, mas não admitiam, como poderiam? Seria estranho demais para todos, até para os próprios garotos. Porém, este sentimento de estranheza não impediu Jimin de ter seu primeiro beijo com Jungkook.

Fora o primeiro beijo de ambos, tinham apenas doze e quatorze anos, mas como amaram aquele gesto. Amaram tanto que continuaram às escondidas com os atos singelos de amor. Quando Jeon completou dezesseis anos, Jimin o deu a primeira noite de puro amor. Jeon podia ser novo e aquilo teria causado uma grande confusão em sua cabeça, mas amou com todas suas forças.

Poucos meses antes de Jimin completar dezessete anos, seu appa foi diagnosticado com uma doença terminal, aguentou bravamente até dois dias antes do aniversário de seu filho. Park Jimin nunca teria sentido dor pior do que aquela. Fora a vez de Jeon Jungkook proteger seu amado amigo de tudo e de todos, porém, a dor era tão forte que trouxe ao mais velho uma terrível depressão.

-Jungkook, eu não vou mais ir a escola, pelo menos não este mês. -Jimin encarava o mais novo.

-Poderei te visitar?

-Preciso de um tempo sozinho, me desculpe. -Jimin sentia as lágrimas teimando em voltar.

-Mas continuaremos conversando por telefone, certo? -Jungkook também sentia seus olhos marejando.

-Preciso me afastar de tudo, me desculpe.

Jimin abraçou forte o mais novo, choraram por alguns minutos abraçados. Após a despedida dolorosa, Park saiu da casa de Jeon sem olhar para trás. Jeon não entendia o porquê Park não daria uma chance para que ele o ajudasse, mas respeitaria a decisão do amigo e lhe daria espaço.

Jungkook respeitou a decisão de Jimin por dois dias.

////

Olá, leitores! Esse sim é o primeiro capitulo oficial, espero que tenham gostado. Me digam o que acharam e até o próximo capítulo!

Paper hearts • Jikook! Onde histórias criam vida. Descubra agora