Último capítulo! Estou em um paradoxo: estou feliz, porque estou concluindo um trabalho e estou triste, porque eu amo essa fanfic. Espero que gostem, leiam as notas finais! ❤️
////
Após ler a mensagem de Jimin, Jungkook desceu as escadas de sua casa correndo. Correndo era pouco, o garoto quase caiu por tentar pular os degraus o mais rápido que podia.
Respirou fundo ao colocar a mão na maçaneta e a girou, abrindo a porta revelando um Jimin cheio de blusas, com uma touca preta e as mãos enfiadas no bolso do casaco. Não pensou duas vezes, abraçou o mais velho o mais forte que pode. Sentiu Park o rodear com os braços pequenos e afundar o rosto na curvatura de seu pescoço. Percebeu que Jimin estava mais magro e sentiu uma pontada no peito com isso.
-Kook, eu não quero me separar de você, mas está realmente frio. -Disse o alaranjado rindo fraco.
-Ah, me desculpe.
Entraram e Jeon logo fechou a porta. Jimin já havia tirado seus casacos pesados e estava sentado no sofá, o mais alto sentou-se ao seu lado. Os dois se encararam, olhando no fundo dos olhos do outro, sem trocar nenhuma palavra. Não fazia nem um mês que eles estavam sem se ver, mas parecia uma eternidade.
-Senti tanto sua falta. -Jimin foi o primeiro a falar algo.
Jeon Jungkook não conseguiu pensar em palavra alguma, então aproximou-se mais do menor e o beijou. O beijou com uma intensidade que nunca teria beijado. Park Jimin achou que o beijo era melhor do que qualquer palavra para expressar o momento, então retribuiu com a mesma intensidade, se não mais intenso do que estava.
A saudade era grande, tão grande que não poderiam aguentar mais um segundo. Jeon agradeceu mentalmente pelo fato dos pais estarem viajando. Decidiram se amar ali mesmo, no tapete felpudo da sala de Jungkook, em frente da lareira acesa.
Ajudaram-se a tirar as roupas, com velocidade, pressa, porém, com cuidado. Vez ou outra, paravam o beijo para se olharem. Quando estavam completamente nus, distribuíram beijos. Jungkook começava beijando o pescoço do menor e descia até suas coxas fartas. Jimin arranhava as costas do mais alto e distribuía marcas por seu pescoço e ombros. Ambos sentia choques no corpo a cada toque. Não aguentavam mais.
O moreno levou os dedos a boca do ruivo, que os chupou com força. Quando achou que era o suficiente, Jeon retirou os dedos da boca de Jimin e levou até a entrada do menor, que arfou com o toque. Jungkook preparou o menor com todo cuidado, quando ele já rebolava em seus dedos resolveu tirá-los, ouviu um gemido bravo e sorriu com aquilo. Beijou seu amado Jimin e aos poucos o introduziu. O ruivo demonstrou dor com sua feição, Jungkook beijou o pescoço do menor para distraí-lo, sentiu ele rebolar em baixo de si e então começou as estocadas. Calmas, porém fundas.
-Mais, Jeon, por favor. -Jimin suplicou gemendo.
Atendeu o pedido. Agora, estocava forte e o mais fundo que podia. Junto às estocadas, masturbava o menor. Ambos suavam e gemiam tão alto que qualquer vizinho poderia ouvir, mas não estavam preocupados. Um choque percorreu o corpo de Jimin quando Jungkook atingiu sua próstata, feito isso mais três vezes fora o suficiente para o menor se desfazer na mão do maior e no abdômen dos dois. A feição de prazer do mais velho foi o suficiente para o mais novo de desfazer dentro deste, o líquido preencheu o mais velho e escorreu por suas pernas. Cansados e ofegantes deitaram-se lado a lado. Sorriram abobado um para o outro e se beijaram mais uma vez, com uma paixão indescritível.
Após uns minutos deitados, resolveram tomar um banho. Jeon não se importou em subir as escadas carregando seu amado no colo. Tomaram um banho quente juntos e se vestiram. Era amável ver Jimin com as roupas grandes de Jungkook. Deitaram-se na cama do moreno. Jimin repousava a cabeça do peito de Jungkook, enquanto este acariciava seus cabelos.
-Me desculpe por ter parado de falar com você.
-Não precisa se desculpar.
-Senti tanto sua falta, ficar longe de você foi a pior ideia que tive.
-Fico feliz que saiba disso. -Ambos riram.
-Eu te amo muito, Jeon Jungkook.
-Park Jimin, aceita namorar comigo e ser meu para sempre?
Ao ouvir isso, Park ficou por cima de Jeon em um pulo, o abraçando o mais forte que podia.
-Sim, é tudo o que eu mais quero. -Disse sorridente e beijou o mais novo. Sorriam entre o beijo.
Não poderiam imaginar reencontro melhor do que este.
"Hoping that you won't forget"
////
Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Essa foi minha primeira lemon, a intenção era fazer algo romântico, espero ter conseguido. Quero agradecer a todos que leram esse trabalho, estou muito feliz com o resultado e gostaria de dedicar esse último capítulo para minha Belle (ela que fez a capa da fic e sempre me apoia muito). Estou pensando em fazer um epílogo, então coloquem no "arquivados" de vocês para receberem a notificação caso eu faça. Já estou começando uma nova história (eu sempre jogando bomba). Enfim, obrigada a todos! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper hearts • Jikook!
FanfictionPark não hesitava em proteger seu pequeno amigo de dentinhos de coelho, porém chegou o dia em que Jeon precisou proteger o mais velho. {Jikook} | Fanfic original. Plagio é crime! | • Não aceito adaptações! • Capa por @deusadasfanfics ♡