Gente, como assim a fic tem mil leitores? Sério isso? MUITO OBRIGADA, MEUS AMORES! Eu estou muito feliz, coloquei meu coração pra escrever essa história (mesmo sendo pequena), afinal, foi baseada em um certo "episódio" da minha vida, então cada pequeno capítulo tem uma parte do meu coração. Fiquei tão feliz que resolvi escrever um bônus pra vocês! Se preparem, porque é um capítulo maior do que estamos acostumados. Já falei muito aqui, leiam as notas finais ❤️
////
PJimin:
Jungkook, chega de brincadeira. É nosso aniversário de namoro e até agora só nos falamos por mensagem.Jungkook:
Você é muito apressado! Mas já podemos iniciar sua caça ao tesouro.PJimin:
Caça ao tesouro? Sério? O prêmio é bom? Porque se não for, vou ficar mais bravo ainda.Jungkook:
Anda logo, Jimin! Vou te mandar as pistas por mensagem e você as segue, ok?
A primeira pista é: pegue um casaco.E assim Jimin fez. Não estava entendendo onde seu namorado queria chegar com aquilo, mas aceitou, afinal não é todo dia que completa um ano de namoro. Mandou uma mensagem ao namorado avisando-o que havia cumprido.
Jungkook:
Vá até a caixa de correio.Novamente Jimin obedeceu. Em sua caixa de correio achou uma foto dos dois sorrindo em uma cafeteria que havia ali perto. Atrás da foto estava escrito: "pictures I'm living through for now"
PJimin:
Kook, devo ir à cafeteria?Como não recebeu resposta alguma, Jimin seguiu os extintos e foi. Chegando ao local, um atendendo que ja conhecia o casal se prontificou a entregar um envelope para Jimin; dentro deste havia um bilhete:
"Primeira fase concluída! Parabéns, baixinho! Agora pense: something in me knew that it was real, frozen in my head."Jimin saiu da loja e ficou parado tentando entender onde deveria ir, quando olhou para o outro lado da rua avistou a sorveteria "frozen", arriscou-se. Ao entrar na loja, uma atendente simpática lhe ofereceu uma casquinha de baunilha, Jimin achou estranho, mas aceitou. Quando se deu conta, viu que o guardanapo era mais um bilhete.
"Você é inteligente, nem eu pensaria nisso. Prometo que está próximo de mim. Espero que esteja tendo boas memórias com estes locais, porque eles me lembram momentos de muita alegria que passei ao seu lado.
Uma dica: hiding every cloud under a smile, when there's cameras."Jimin sorriu com o bilhete. De fato, várias memórias boas estavam passando pela cabeça do mais velho enquanto entrava nestes locais. Ali mesmo, na sorveteria, os dois garotos teriam feito uma guerra de sorvete, o que foi muito engraçado, mas ambos tiveram que limpar o estabelecimento. Agora Jimin pensava na nova dica, e então lembrou-se da cabine de fotos que foram algumas vezes. E lá estava Jimin, andando apressado enquanto terminava de tomar seu sorvete.
Chegando na cabine de fotos soube que estava certo. O dono da mesma ofereceu-lhe um sorriso e o entregou uma tira de fotos dos dois, ele conhecia aquelas fotos, fora no dia em que comemoraram seu primeiro mês de namoro no parque que havia ao lado. Atrás das fotos tinha mais uma anotação de Jungkook: "I live through pictures as if I was right there by your side. "
Jimin sorriu, já sabia onde encontrar o namorado, então correu até o parque e olhou para todos os lados procurando Jungkook, quando sentiu alguém fechar seus olhos por trás sabia que tinha encontrado seu amor. Jimin se virou e abraçou o mais alto o dando um beijo, que foi retribuído com muito amor.
-Nós realmente pensamos igual, achei que seria mais difícil pra você chegar aqui. -Jungkook disse sorrindo olhando nos olhos de seu namorado.
-Você sabe que eu faria de tudo pra te achar, mas agora quero meu presente. -Jimin fez um bico infantil, o que fez Jungkook rir.
-Tudo bem, apressadinho. Eu não tenho palavras para te dizer, só posso falar que estou muito feliz por completar um incrível ano de namoro com você, então pensei muito no que te dar de presente, espero mesmo que você goste.
Jungkook se afastou um pouco do namorado para pegar o presente em seu bolso. Jimin sentiu os olhos marejarem ao ver o mais novo retirar uma caixinha de lá, mas não aguentou as lágrimas quando o moreno abriu a mesma lhe dando a visão de alianças pratas de compromisso e colares que juntos formavam um coração.
Jeon reparou que Park estava muito emocionado, então tomou a atitude. Pegou a aliança (que tinha seu nome gravado) e colocou calmamente na mão direita do menor. Jimin repetiu o ato com as mãos trêmulas. Colocaram os colares e então, Jimin pulou nos braços do mais novo.
-Eu te amo, Park Jimin.
-Não mais do que eu te amo, Jeon Jungkook.
Não poderia haver presente melhor do que aquele; agora mesmo quando estivessem longe estariam juntos.
"Hoping that you won't forget about it".
////
Espero de verdade que vocês tenham gostado desse bônus, fiz com todo amor pra tentar agradecer a vocês pelas vizualizações , favoritos e comentários. Pra quem ainda não viu, estou postando uma nova fanfic: Dear Diary, deem amor à ela também, prometo me esforçar tanto quanto essa. Enfim, obrigada novamente, meus corações de papel ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper hearts • Jikook!
FanfictionPark não hesitava em proteger seu pequeno amigo de dentinhos de coelho, porém chegou o dia em que Jeon precisou proteger o mais velho. {Jikook} | Fanfic original. Plagio é crime! | • Não aceito adaptações! • Capa por @deusadasfanfics ♡