Acordei assustada tive um pesadelo. Me levantei da cama fui para banheiro fazer minhas higiene matinal pois hoje iria na empresa.
Ao sair do banho tive um flash do meu querido pesadelo.
-Lá estava eu em um altar dizendo sim, para alguém que tinha rosto todo borrado.
Tenho um péssimo hábito de falar enquanto penso isso me deixa em péssimo lençóis principalmente quando está na cama com alguém pensando em outra.
Ri alto dessa lembrança.
No final das contas coloquei uma roupa social bem provocante um salto alto preto simples, me dirigi ao andar de baixo onde vi Vitória minha cozinheira colocando café a mesa, olhei para cadeira do meu pai com esperança de velo por mais horrível que seja nossa convivência eu o amava muito mais estava vazia perdi o apetite com esse pensamento e fui direto pra fora onde motorista estava a minha espera.
Entrei no carro e fomos em direção ao lindo edifício localizado no centro de a Nova York, ao chegar todos me olhava ninguém ali me conhecia tive que ir a recepção pegar um cartão de entrada.
Falei baixo
- Sério pai que você usava cartão? - fiquei rindo disso.A recepcionista era bonita loira estava conversando com homem moreno muito bonito fiquei impressionada, ele é alto, forte, musculoso com olhos castanhos meu Deus estou no céu fiquei babando nele ele percebeu e me deu um sorriso que claro ignorei a recepcionista me olhou de cima em baixo e falou.
-Posso a ajudar a senhora? - Quem ela chamou de senhora fiquei já nervosa.
- Sim, quero um cartão de livre acesso a empresa inteira sou da diretoria da empresa...- ela simplesmente deu uma risada e não me deixou falar meu nome e interrompeu.
- Lamento senhora, não posso ajudar não tenho autorização para deixar qualquer pessoa entrar na empresa. - agora quem está rindo era eu ela me olhou assustada.
- Querida meu nome é Elisabeth Walton sou dona disso tudo em tão por gentileza faça seu trabalho e me de o que lhe pedi.- ele ficou em choque, percebi pelo olhar só balançou a cabeça com um sim. Olhei para lado e gostosão não estava mais lá.
- Aqui Senhorita Walton.
Apenas peguei meu cartão nem agradeci peguei o elevador subi até último andar, lá estava a secretária do meu pai me encarando nem falei nada fui até a sala dele a ouvi gritar
- Você não pode entrar aí.-ela veio atrás de mim, fui curta e grossa agora enjoei desses empregados desinformados, como não sabiam que eu viria hoje?
- Sou Elisabeth Walton dona dessa empresa ligue para advogado do meu pai e informe que quero velo imediatamente, anda saia daqui.- mal olhei ela já estava cansada mal digeri que tenho que me casar agora não sou reconhecida.
De repente olhei aquela sala vi a bela vista a mesa do meu pai tinha um retrato meu dele e da minha mãe sinto tanta falta dela faleceu quando tinha meus 16 anos... fui interrompida pelo barulho na porta.
- Com licença senhora o advogado chegou.- o mesmo homem que tinha lido o testamento do meu pai entrou na sala e sentou na cadeira a minha frete.-------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
Literatura FemininaElisabeth é uma jovem de 20 anos, que pai acaba de morrer um homem muito influente em Nova York acaba de deixar a filha Milionária mais para conseguir tocar nessa fortuna ela terá que se casar agora fica na duvida ficar pobre ou se casar com alguém...