Olhei ele parece que sentiu incomodado por estar ali era um homem de cerca de 40 anos bonito até acredito que quando tinha minha idade deveria ser um belo partido ele me olhou me deu um sorriso.
- Senhorita Elisabeth no que posso ajudar? - falou ele educadamente apenas sorri pra ele com pensamento no contrato de casamento.
- Olá, Senhor Emanuel gostaria que me trouxesse o contrato de casamento acredito que meu pai tenha cuidado disso antes de partir - senti uma certa pontada no meu peito ao lembrar do meu pai - quero ver as cláusulas. - já que ele quer que me case preciso saber o que tenho que viver pelo resto da vida.
- Sim, vou trata disso agora mesmo podemos marcar uma reunião para as 16:00h já estarei com tudo pronto até essa tarde.
-Sim o mais rápido possível por favor. - ele se levantou e disse até logo fiquei naquela sala vazia pensando no meu último encontro com meu pai, tínhamos brigado por causa que tinha batido o carro bêbada sempre odiei usar o motorista para ir a balada, só que naquela noite bebi tanto que perdi o controle claro que comigo ficou tudo bem mais para ele eu podia estar morta sei que ele estava certo tenho me tornado muito irresponsável esses últimos anos... Mais agora eu tenho muita responsabilidade eu vou ser uma grande empresária vou tornar esse empresa melhor do que ela já é, esse marido, preciso de um marido que tenha dom para negociar não pode ser qualquer um o que mídia falaria ele precisa ter um nome de grande em pacto no mercado mais quem precisa pesquisar isso logo mais quem poderia me ajudar não posso contar as minhas amigas tudo isso elas contariam na primeira revista de fofocas que visem pela frente então peguei o telefone e pedi para secretaria viesse até minhas sala.
- Posso ajudar senhora? - ela falou com receio acho que devo ter sido rude com ela quando cheguei na empresa mais aquela recepcionista me tirou a paciência.
- Sim, você tem contrato de confidencialidade com tudo que lê, ouve e acontece nessa presidência? - perguntei avaliando a cara dela
- Tenho sim mais senhora nunca deixei escapar nada sou totalmente confiável e discreta com minha função. - Olhei e percebi que era verdade tudo que falava, ela é bonita loira dos olhos azuis alta magra talvez seja uma boa válvula de escape.
- Então sente aqui por que de agora em diante você é amiga da dona dessa empresa e me ajudara encontrar um marido. - ela me olhou assustada como se tivesse visto um fantasma mais se sentou. - e me chame de Elisa fora da empresa e quando tivermos sozinha só perto dos sócios importantes pode se referir a mim como senhorita. - ela concordou com sim a cabeça.
- Mais como assim marido? - eu ri estava louca pra fofocar aquilo com alguém.
- Então para mim herdar esse império de diamantes preciso casar vamos dizer que meu lindo pai quer ter netos depois de morto- Quero um homem influente que esteja procurando uma esposa tenho dois meses pra casar hoje o advogado veio porque quero ler esse contrato de casamento e entender toda essa palhaçada que estou me metendo.
- MEU DEUS como ele pode fazer isso com você inacreditável seu Aurélio pregando peça até depois de morto - não gostei como ela falou até parecia ter intimidade com meu pai mais não comentei. - Então podemos fazer uma pesquisa de homens influentes que estejam falindo como viciados em jogos, até pequenos empresários ou até algum sócio majoritário.
-Amei a idéia você pode fazer isso por mim?
- claro vou começar a pesquisar agora mesmo.
- Obrigado por me ajudar. - ela saiu fiquei feliz agora tenho como saber a quem fazer uma proposta maluca.
Resolvi sair para almoçar porque essa tarde tenho grande reunião com o advogado, fui no restaurante perto da empresa entrei me sentei numa mesa sozinha, sorri com olhar cauteloso o gostoso de manhã o que estava aos risos com secretaria estava na mesa da frente sozinho também ele me olhou única coisa que não sai da minha cabeça ele não é nenhum pobre pois esse restaurante é muito caro.
Quem será ele? Oh não ele está andando até minha mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
Chick-LitElisabeth é uma jovem de 20 anos, que pai acaba de morrer um homem muito influente em Nova York acaba de deixar a filha Milionária mais para conseguir tocar nessa fortuna ela terá que se casar agora fica na duvida ficar pobre ou se casar com alguém...