Oi gente, recadinhos.
Estou 'adaptando' o livro "a mais pura verdade" acontece que tive que mudar e inventar varias coisas.Será postado dois capitulos por vez e espero que vocês gostem. Boa leitura.
A montanha estava me chamando. Eu tinha que fugir. E como tinha...
E eu não precisava de ninguém para ir comigo. Exceto Zayn Malik. Zayn era a pessoa ideal para ir comigo.
Encarei o rapaz a minha frente que me olhava com um olhar calmo, como se estivéssemos indo dar uma volta no parque.
- Vamos?- Disse Zayn. Apenas acenei com a cabeça.
- Você está mesmo afim de fazer isso?- Questionei mais uma vez.
- Pela milésima vez, sim. Quantas vezes vou ter que responder isso para você? Vamos logo.- Respondeu mal humorado. Zayn quase sempre estava mal humorado e eu não o entendia a maioria das vezes.
Não era que achasse que de repente ele desistiria, mas não era comum alguém aceitar ir em uma missão suicida e acima de tudo, eu tinha que ter certeza que Malik não me entregaria.
Concordei e tentei até sorrir antes de se virar e fechar a porta de minha casa. Não me preocupei com a chave. Talvez eu nem voltasse.
Caminhamos em silencio até a estação. A máquina fotográfica balançava e batia contra a minha barriga, dependurada por uma faixa em torno do pescoço. Quando vi a estação logo à frente, virei na esquina e me agachei em um beco. Minha respiração ficou ofegante de nervoso.
- Deixa que eu compro as passagens, você não é bom em mentir e vai ser uma merda sermos pegos agora.- Falou Zayn olhando para a cabine.
- E o que eu faço?
- Não faça essa cara.- Zayn foi rápido e eu tentei relaxar enquanto nos aproximávamos da cabine.
O homem do guichê olhou para nós por cima da revista que estava lendo. Arrumei meu boné vermelho de beisebol novinho em folha. Zayn bateu no vidro.
- Amigo, precisamos de duas passagens.- Pediu o moreno.
- Ônibus ou trem?
- Ônibus. Para Spokane.
- Vai viajar só vocês dois?
Prendi o ar. É incrível como estamos fazendo algo errado, qualquer pergunta simples, se torna um dedo apontado bem para o meio da sua fuça.
- Algum problemas com jovens casais gays?- Zayn aproximou seu corpo do meu e passou os braços pelo meu corpo. Um ótimo ator.
Não somos um casal gay, não somos nem melhores amigos. Eu e Zayn somos vizinhos. Às vezes gosto de ir na casa dele para jogar vídeo game e ele adora colar de mim nas aulas de matemática.
- Não! É só que...
- Ótimo, só nos entregue as passagens e não guardaremos ressentimentos.- Zayn disse e o homem tratou logo de passar as passagens.
Nos afastamos da cabine ainda com Zayn agarrado ao meu corpo e no meio do caminho senti uma mão passar pela minha bunda.
- Mas o que...
- Não se anima que faz parte do teatro, aposto que ele ainda está olhando.- Esclareceu Malik.
Quando olhei para atrás o homem estava realmente olhando, então dei um beijo nos cabelos do Zayn continuando com o teatro.
- Não disse!- Falou Zayn rindo.
Alguns ônibus estavam roncando, estacionados perto da calçada. Em um deles estava escrito Spokane na frente, igual às nossas passagens. Passamos direto pelo ônibus e viramos a esquina do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mount Rainier- Ziam Mayne
FanfictionLiam Payne é um adolescente doente. Liam Payne tem que ficar em um hospital, mas não é isso que ele planeja. Liam Payne vai escalar uma montanha, mas não sozinho. Zayn Malik é a companhia perfeita.