Medo. Uma caminhada matinal.
Uma pergunta que precisa de resposta.
Batidas na porta.
A mãe de Liam foi atender. Ela parecia não ter dormido a noite toda. Niall esfregou entre os dedos, em seu bolso, o bilhete que Payne deixara para ela.
- Ainda não tivemos notícias, querido.- Karen disse. - Sinto muito.
- Por que o Liam fugiu?- Horan perguntou rapidamente, antes de perder o controle.
Não havia tempo para "bom-dia". De qualquer forma, aquele não era um bom dia.
A mãe desviou o olhar e voltou-se para Niall novamente. Trouxe uma mão ao pescoço e passou a língua pelos lábios. Então, naquele momento, ele compreendeu. Mas, ainda assim, queria ouvir.
- Eu sei que é difícil, Niall. Mas agora estamos focados em trazê-lo para casa em segurança. — A voz dela estava cansada.
- Não. Fale para mim. Eu preciso ouvir. Por que ele fugiu?
Karen fechou os olhos por algum tempo.
- Entre.- ela disse.
O pai de Liam estava sentado à mesa, diante do telefone.
Karen contou tudo a ele. Falou sobre a última ligação do médico e o que ele havia dito. Contou sobre como o amigo tinha recebido a notícia.
E Niall chorou, Karen chorou e o pai de Liam tentou não chorar.
O telefone tocou. Geoff atendeu.
Suas palavras foram incisivas, breves. As sobrancelhas dele se franziram.
- A-hã. Está bem. Sim. Verdade. - Ele olhou para a esposa e balançou a cabeça, meio sim, meio não. - Tudo bem. Sim, é claro. Obrigado.
Ele apoiou o telefone e estendeu a mão para Karen.
- Alguém ligou para a polícia há algumas horas. Disseram que o viram em Moses Lake.
Sua mãe tomou um susto.
- Ótimo, então! - Sua voz ganhou vida nova. - Havia mais alguma informação? Disseram por onde começar a procurar?
Ele balançou a cabeça.
- Eles acham que não era uma pista verdadeira. Parecia distante. - Ele espremeu a mão dela. - Eles rastrearam a ligação. Um restaurante em Seattle. Estão a caminho de lá agora mesmo.
Era Liam.- pensou Niall.
....
então é isso, me respondam ok, se querem ou não capítulos do niall
me sigam no tt @babieziam
bjs: tamizinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mount Rainier- Ziam Mayne
FanficLiam Payne é um adolescente doente. Liam Payne tem que ficar em um hospital, mas não é isso que ele planeja. Liam Payne vai escalar uma montanha, mas não sozinho. Zayn Malik é a companhia perfeita.