olá gente tudo bom com vocês?
bem vamos a uns recadinhos rapidão antes do capítulo.
primeiro: a fic ta chegando no final, e eu nem acredito nisso.
segundo: hoje será só um capítulo invés de dois, mas vocês não vão colocando minhoca na cabeça, calma, relaxa, ok? o próximo também não é o último também.
terceiro: eu estou pensando em fazer algo pro ano novo (pq natal já ta na minha fuça e eu ainda to decidindo), mas se eu fizer irei fazer uma one shot da fic, postarei o link aqui ou irei por aqui mesmo o capítulo especial, só que se eu for fazer vcs leriam? tudo hipoteticamente.
bom é isso boa leitura e respondam oq eu to perguntando por favor
....
Dei um salto para a frente enquanto Zayn ainda estava se agarrando no gelo. Quando caí de estômago no chão, seu nariz estava sumindo pela borda.
Deslizei de barriga para baixo, com os braços e os dedos esticados. Minha bochecha raspou no gelo, igual a asfalto.
Não havia tempo para gritar.
Minhas mãos estavam dormentes, e por dentro de luvas muito grossas. Com tudo o que ainda havia de vivo dentro de mim, firmei os dedos como garras de aço e rezei para que eles encontrassem alguma coisa para agarrar.
Meus dedos estavam dormentes demais para sentir qualquer coisa. Mas um braço queimou.
Queimou com o peso sacolejante. Peguei.
Levantei a bochecha do gelo. Eu não conseguia ver o braço que estava queimando através da borda, por cima do ombro. Ergui a cabeça e vi Zayn, dependurado sobre a escuridão da morte certa.
Mais um pouco e ele cairia, para sempre.
Puxei e grunhi. A câmera ainda pendurada no meu pescoço pressionava meu peito como uma rocha.
- Liam...- Ele sussurrou com algumas lágrimas em seus olhos.- Liam eu vou morrer!
- EU NÃO VOU TE SOLTAR!- Gritei.- ZAYN EU PRECISO QUE VOCÊ ME DE A OUTRA MÃO!
E eu soltei uma das mãos da rocha e senti meu corpo deslizar um pouco para a escuridão. Zayn choramingou, mas pegou minha mão quando a estendi.
- EU VOU TE DERRUBAR LIAM!- Gritou em desespero.
- NÃO.- Respirei fundo e tentei me controlar, parando de gritar.- Olha, eu não tenho força para te puxar.- Observei Zayn chorar.- Mas tá tudo bem se você me ajudar, a gente vai conseguir.
Zayn chorava muito, e eu precisava ser forte.
- Se controle Zayn.- Pedi e ele assentiu respirando fundo.- Agora você irá escalar a montanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mount Rainier- Ziam Mayne
FanfictionLiam Payne é um adolescente doente. Liam Payne tem que ficar em um hospital, mas não é isso que ele planeja. Liam Payne vai escalar uma montanha, mas não sozinho. Zayn Malik é a companhia perfeita.