beijo aleatório

3 0 0
                                    

Ele chegou e eu não consegui me mecher, eu dei oi. Sorri.
Ele disse dês do começo que queria um relacionamento sério e eu como uma agnóstica do amor, nunca duvido  de nada, logo eu Haa
Aquela que já desacreditou e acreditou, varias e varias vezes, já jurou nunca amar, claaro, como se meras palavras fossem impedir um sentimento desse.
Você nunca que acha que um dia vai encontrar o cara que você idealiza, lógico que cada menina tem o seu, mas chega a ser engraçado quando pensa que as coisas não são como nas novelas,  mas cara, as vezes, em alguns momentos você não acredita que seja sua vida mesmo.
Ele sorria, era cheiroso, cabelo claro, mas cara kkk eu mal conseguia olhar pra ele, nem consegui ver a cor dos seus olhos, a gente ficou lá fora da festa pra minha amiga fumar, nós dois olhando pra cada milímetro de cigarro que virava cinzas pela boca dela. Nenhum contato visual depois do oi, mas o mais gostoso, foi que eu pude sentir o braco dele encostando no meu, tinha muito espaço, mas foi que ele resolveu ficar de um jeito que  conseguisse relar em mim, pode parecer meio besta ou até ser besta mesmo, mas suas células encostando nas minhas, aquela pele, faziam com que eu arepiasse e sentisse emoção  em um apenas um toque sutil.

quais as chances?Onde histórias criam vida. Descubra agora