crepusculo

5 0 0
                                    

Ele era controladonao me deixava ir ver Jake e mandou alice ir me buscar.....
-nossa Halley me diz que voce nao gostou dessa por caria.
Falou ela para a ruiva que estava andando ao seu lado,ela tinha olhos azuis e era branca feito papel quase nao tinha sardas,tambem era alta tinha uns.  1,67 por ai e vestia dins e camiza azul que fazia seus olhos ganhar mais cor.
-ha tessa nao vem com essa,e uma histori linda,ele e um vampiro e ela e huma que mal tem ele ser um pouco super protetor.

Disse ela erguendo uma das maos.

-simplis ele e um sangue suga friu e que tem cara de dor.
-nada a ver.
-eija percebeu que seucabelo ta ficando preto?
Disse Halley apontando para o cabelo da amiga.
-na,isso e porque ele nao ta queimado de sol,mamãe disse que ele e assim mesmo.
Disse ela dando risada.
-se voce diz.
-olha que lindinho.
Disse tessa aover um gatinho preto de olhos verdes. Andando pela calçada era bem pequeno.
Alguem pasou e chutou ele do meiofio para a rua onde passava carros.

-nao seu montro egoista.
Gritou ela para o homem que chutará o gatinho.
-tessa vamo.
Disse a amiga puchando ela.
-nao,nao vou dexa-lo ali ele vai morre....
E sai correndo em direção ao filhotinho.
Quando ela o pegou um carro passoubem do lado dele e ela se esquivou mais veio. Outro e freiou bem em cima dela
Ela correu domeio da rua para a direção. De Halley que estav boquiaberta com o que ela fez.
-vamos!
Dissetessa
-o que???........
-esque-se,sua mae naovai deixar voce fica com ele ou ela.
A amiga ignorou.
-se for ela vai ser yoruichi;se for ele vai ser EW.
_pera voce ta levando isso a serio?e porque ew?
-sim estou e e ewis.
-loca!
-ruiva relaxa eu vo ficar com ela ou ele.
-ta olha como voce vai chegar em casa hoje:oi,mae oi pai cheguei com um gado barrigudo que foi jogado no meio da rua onde passam crros que quase me atropelaram,e para completar euvo fiaca com ele....e é ele ta .
Tessa apenas sorriu.
-serio!!!!
-sim vai ter o nome estranho que voce vai da,ta agora da pra irmps para casa ouvoce vai passa no pet shop pra cuidar desse troço feio.
-ha para voce ta amando saber que e tia;i sim vamos para o pet shop.
-doroga pra que eu fuo abri minha boca.

-vamos e bom que voce ver aquele cara que gosta de voce e euprometo pagar um livro pra voce dessa sere chata que voce lê.
-sabe vocee lembra a bela,da bela e a fera,um voce anda com livro na maoe ler enquanto esta atravesando a rua,dois gosta de rosas,tres parece a ravena por que gosta de coisas estranha.
-nao termina,isso e estranho,voce me descrevendo?
-sim por que voce quer me suborna com livros,sabia que voce nao sou eu e melhor almenta sue suborno.
-ta eu vou ao chopen comprar.....roup.....
-termi a a fraze.
-roupa com voce.
-boa menina,agora vamos.

Caindo Na EscuridaoOnde histórias criam vida. Descubra agora