Gregory

6 0 0
                                    

Tessa com o gatinho na mao quando chegou ao pet shop.

-posso ajuda?

Perguntou um rapaz era alto e tinha cabelos castanho,um sorriso encantador perguntou.

- mim nao mais a ela sim.

Disse tessa apontando para Halley que vei algins segundos depois.

-como posso ajuda?

Pergutou ele com os olhos brilhando ao ver a ruiva.

-converça com ela convence a ela a me deixar ficar com esse gatinho e pede o numero dela,dis algo legal.

A amiga ruiva nao estava prestando atenção a converça dela com o atendente.

-va logoantes que ela se toque do que eu falei....

E em alguns mi utos estavam converçando ela adorava ver que tudo que dizia funcionava para as outras pessoas menos para ela.

-nossa ele e encrivel o nome dele e Henry e me pedio meu nume,ele tao fofo.

-ta vamos,ja tenho o que preciso,vamos Halley.

Em casa entrou sem fazer barulho mais nao funcio nou o gato miou e a mae dela apareceu

-o que e isso?

Perguntou apotando para o gato.

-ewis salvei ele na rua.....

-nao.

-olha se foce uma criança...voce deixaria na rua....

O coração de Sofí apertou.

-taaa voce pode ficarcom ele porem vai levalo parao colégio com você.

-tabom,amanha eu compro o leite e a raçao hoje eu nap seio que fazer.

-e simples,voce da banho seca,da comida,tem que ter uma caixa de areia,água e outras coisa.

Primeiro passo banho vamos eu ajudo.

Mais tarde algumas horas depois ja alimentado e confortável o gato ronronava para tess.

-tessa!

Paulo chamava da escada.

-oi!

-amor voce pode fazer uma coisa pra mim.

-to indo.

Ela deceu correndo.

-fala!

-eu esqueci uns papes na mi ha sala,e uma trans feremcia para uma amiga minha ela que manda o filho para uma escola em fallen,voce pode ir buscar??

-claro,nao e tao loge da qui.

-aqui a chave,va rapido.

Ela entrou no taxi e foi ate o escritório.

-olá, sou tessas vim pega umas coisas na sala do meu pai que ele pedio.

Um atendente de cabelo preto deu uma chave a ela.

-sala 18.

-esta bem obrigado.

Em casa

-amor

Diz paulo.

-sim!

Responde Sofí.

-voce contou a tess quê ela ia ser tranfirida para o colégio em na Transilvânia?

-nao por que ela vai para lá?se esse colegio em que esta e tao bom.

-ela preciza de espaço,so conhece uma pessoa e mamãe ia adora tela la nos fins de semana.

-mais ela vai ta longe.

-nos vamos ate lá, e é bom que saimos par passear etc.

Depois alguem pateu na porta

-senhor paulo?

- sim sou eu.

-eu sou Gregory Ravier,vim passar alguns dias aqui para ver como e o comportamento de nossa futura estudante espero que nao se emporte que eu fique aqui durante esses dias.

Paulo avia esquecido completamente dissso.

-ho entre,sintase avontade.

-querida.

-sim diz ela

-este e Gregory aquele que te falei semana passada.

-sim,muito prazer.

-perdoe-me, cheguei em uma hora ruin?

-ano e que eu avia esquecido,o dia enque voce vinha.

-ha.

Tessa ao sair do escritorio pegou um taxi de volta mais sem muito entusiasmos o pai deixava muitas coisas na sala e esquecia de guardar varias coisas,como os papeis para assinar,computador ligado,coisas emportantes tipo os oculos,o remedio,pastas etc.

O carro parou enfrente a casa de fora dava para ouvir o piano mais a unica pessoa que sabia toca era ela e atualmente o quarto onde ele estava era o enfrente ao dela e o ewis dormia nele.

-pai cheguei.

-a sim obrigado querida.

Disse ele tirando a caixa da mao dela e indo para o escritorio.

-cade a mamãe?

-no banho,vamos jantar......

E feichou a porta.

Iginorou a musica achou que ewis tinha colocado a pata no pequeno som que ela tinha na comoda do quarto.

As luzes estavam apagadas e so ouvia a musica,mas ao abri a porta a musica parou;deu um passo a frente e um vuto alto parou na frente dela.

-mas que.....?

-d desculpa eu....

Ela fez um movimento pra assender a luz

- nao,nao acenda a luz nao agora.

- quem e voce e o que ta fazendo no meu quarto.

Cheirobom,mais o que e isso,quem e esse.

Ela pensou.

Eu.  Sou Gregory Ravier. Mais pode me chamar de ravi,e nesse exato momento estou constragido......

-o que voce faz a qui?e como?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caindo Na EscuridaoOnde histórias criam vida. Descubra agora