Capítulo 1

226 3 0
                                    

Hello humanos (quem vê pensa que sou um alien, mas  bem que queria ).
É inverno e tudo esta da forma que gosto, sereno.

Me chamo Luna, não sei se vão estranhar é claro, mas quem me deu este nome foi minha mãe ( ela é uma doida criativa ) então da um desconto.

Tenho 17 anos e não vejo a hora de fazer 18.
Ser presa,matar alguem,dirigir em alta velocidade,comprar uma casa e fazer uma fábrica de maconha no jardim... BRINCADEIRA.

Mas se tem alguem ai que faz algo do tipo, nada contra segue a vida ai amigo.

No fundo só quero ser maior de idade mesmo, sei lá, me sentir adulta e sentir como é ter mais responsabilidades e ter um emprego, uma casa , filhos , FILHOS?! VOU PARAR POR AQUI .

Estudo no terceiro ano do ensino médio, já troquei de escola umas três vezes e isso nunca foi bom, era basicamente assim :

- (Eu,Luna Ava)
Oi ,me chamo luna e amo o universo ,vamos ser amigos?
-(algum ser ai )
Oi estranha, Vamos!
- (Eu, Luna Ava)
Desculpa, vou trocar de escola...
"NOIS SE VE POR AI"

E nunca mais eu via ninguém que eu consegui fazer amizade.

Bom, já falei muito de mim,vou partir para a parte boa ,o meu crush.
Harry, nome incomum ne? Somos almas gêmeas ,só falta ele saber disso.

Ele mora em outra cidade e nunca nos vemos pessoalmente, mas tenho esperança de nos vermos um dia.

Ahhhhh já ia me esquecendo, adivinha ? Ele também ama o universo assim como eu, e tem 19 anos, é mais velho...

Mas ele deve saber que não me importaria se abusasse de mim, não seria pedofilia não, juro.

Falta 20 dias para o aniversario dele e como somos amigos virtuais eu decidi que iria dar uns rolê na Dutra para conseguir dinheiro e ir ver ele.

Brincadeirinha... Mas sabe lá Deus como vou conseguir  o dinheiro, enfim.

Amanha volta as aulas e eu preciso dormir, minha vida não é tao impolgante mas vai ser legal compartilhar com alguém.

Me perdi na tua órbitaOnde histórias criam vida. Descubra agora