Já é dia 15 e esta tudo tão próximo do dia de ver o Harry... Ainda bem.
Conversei com minha mae ontem sobre ir ao restaurante de novo mas dessa vez sem as visitas e ela topou
Imaginei aquele menino falando comigo, respirando perto de mim, ah... Imaginei tanta coisa.
Só de imaginar que divido meu oxigênio com ele já é motivo para levantar da cama.
O dia foi como todos são sempre, a rotina nunca muda e sempre é chata.
Acordar, comer, ser feita de esceava em casa por fazer tudo, talvez ate mais do que um escravo do século passado, comer, ver série ou escrever, falar com o Harry e dormir .É claro que na maioria das vezes que minha rotina "muda" , eu falo com o Harry no tempo livre, ou quanto falto a aula.
Mas nem vou reclamar, afinal ,por ai deve ter inúmeras pessoas que mal conseguem se levantar da cama sozinha e dariam tudo para ter uma rotina repetente como a minha ,tediosa também.
Hoje a noite vou sair com as meninas , e não vou sair para curtir nem nada( até por que isso não é tipico de mim).
Vamos fazer compras, quero uma roupa legal para ir ao restaurante por que minha mae sempre diz " A primeira impressão é a que fica " e sabe, deve ser isso mesmo.
Bom, eu não imagino ver um mendigo vestido super mal falando comigo e no outro dia arrumadinho , se for para lembrar do mendigo eu sempre lembrarei do mendigo mendigo e não do mendigo arrumadinho.
Ps:. NADA CONTRA MENDIGOS , ISSO AQUI FOI SÓ UMA METÁFORA(...)
E no fundo eu também posso usar o vestido para quando for ver o Harry ate por que dinheiro não cai do céu e eu quero estar 10/10 para ele, e para o crush da mesa 22 também. Ta que isso da uma enfase de prostituta, mas é isso ai.
A prostitutas aqui não vê a hora de ver o Harry e de ver o crush da mesa 22 novamente, e é claro, dividir oxigênio pertinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me perdi na tua órbita
Ficção AdolescenteA ficção que vai além do que pode imaginar. Os pensamentos viram realidade após uma estrela cadente passar e o pedido ser concedido . A vida pode ser muito mais emocionante após o pedido, e isso voce só vai saber se ler, ou é claro, imaginar. Luna v...