Capítulo 2

69 3 0
                                    

Comecei o dia bem, bem chato.
Cheguei atrasada na escola e poha, as meninas estavam me intediando demais falando da cor do vestido que iriam usar na noite que iriam sair para balada.
Desculpa ai se eu sou menor de idade e se não tenho nem namorado para sair.

MAS TENHO UM CRUSH, QUE NAO ME CRUSHA E FODA-SE.

Depois da aula as meninas foram comprar salto alto para usar na balada e eu ?

Fui para super mercado comprar chocolates e gordices para me encher na hora que eu estiver falando com o Harry pelo Skype, já que de amor eu to vazia.

Falei com o Harry até bater meu tédio e minha bad que vem de brind.
Ou seja...Falei pouco com ele, bad veio rápida que nem o Flash, aquele gostoso.

De noite fiquei vendo filme,assisti um filme cheio de viadage e em seguida assisti minha série favorita (American Horror Story)

PS: toda vez que assisto imagino como seria legal se o Tate aquele psicopata fosse meu Crush, o Harry .

E se eu fosse aquela suicida linda dos cabelos sedosos, a Violet. (Que saco o corretor sempre corrige o nome dessa mina como VIOLETA),enfim.

É claro que não imagino como seria se fossemos eu e ele por que na série eles transam e se beijam, mas é que ne, é isso ai.

Depois das séries eu fiquei lá na varanda olhando que nem uma viada para o céu imaginando quem? Eu, o Harry, e é claro, a lua como luz .

Passou uma estrela cadente depois de instantes, e caramba que sorte,que alegria,que tudo.

Mas pera, meu pedido vai se realizar? Que fique entre nós, mas pedi uma coisa fora do normal , to rindo.

Quem nunca sonhou em viajar pelo universo ? Posha.
Pedi para ir para outra dimensão com o Harry, aquele crush maravilhoso.

Estou nem indo para a cidade dele, quem dirá sair da órbita , risos.

Vou deitar logo por que já deve ser 3:30 da madrugada e não vou conseguir dormir sem imaginar espíritos por ai fazendo seu mandato e também não vou conseguir ir no banheiro sem cantar música Gospel, medo? Pavor de 3:30 .

Me perdi na tua órbitaOnde histórias criam vida. Descubra agora