Consequência

7 0 0
                                    

Pego meu celular 10 da manhã. Tudo estava uma bagunça. Havia umas 8 pessoas ali dormindo. Eric tava com o braço em cima de mim, tirei com o maior cuidado. Levantei e fui pra cozinha.

- Alô, pode me mandar uma equipe de limpeza, ok, até mais. Obrigada.

Só então notei que havia várias mensagens no meu celular. Do meu Pai "filha espero que esteja tudo bem. Não esquece de chamar a equipe de limpeza. Amamos você. Papai e mamãe." Sorri.
Rosa " oi pequena, qualquer coisa me liga. Não manda mensagem porque mal sei responder. Tenho que chamar minha neta pra ensinar, RS."

- Ai ai Rosa, só você mesmo...

- Falando sozinha?/dizia Eric com cara de sono, chegando perto de mim e me dando um beijo no rosto.

- A Rosa e o celular, não aguento RS. Sabe da Felicia? Não vi ela desde ontem quando saiu do nada.

- Graças a Deus, não sei nada dela. Posso tomar um banho no seu quarto?

- E precisa perguntar? Vai lá feio.

Continuei vendo minhas mensagens até que tinha uma mensagem de um número desconhecido " Carol, preciso de sua ajuda. Me encontre no parque atrás da sua casa á 00:00. Não comente com ninguém."

- Mas o que? Quem me mandou isso?  Não comente com ninguém? Até parece.

Troquei de roupa e fui pra casa da Felicia. Chegando lá bati na porta e ninguém atendia. "os pais dela nem voltaram ainda". Notei que a janela do quarto dela tava aberta, então abri a porta e subi.

- Felicia? Acorda já tá tarde amiga.

Não tinha ninguém no quarto. E a cama dela tava arrumada. Coisa muito difícil de acontecer. Sentei na cama e tentei ligar pra ela, até que senti com meu pé, alguma coisa debaixo da cama dela. Desliguei o celular e me baixei pra pegar uma pequena caixinha. Abri e então veio o choque. Dentro da caixa, estava o celular da Sara. Era inconfundível. Aquela capinha, só ela tinha. "mas como o celular dela tá aqui? Sendo que aquele dia a Sara saiu com o celular dela pra encontrar o Lucas."

- Preciso de sua ajuda, não comente com ninguém. Será que tem haver com isso?

Ouvi barulho de alguém subindo as escadas, rapidamente coloquei o celular e a caixa de volta no lugar.

- Carol?

- Felicia. O que aconteceu? Onde você tava? Não dormiu aqui?

- Calma calma. Não aconteceu nada, olha estou inteira. Viu só. Então, como foi a festa?

- Não muda de assunto. Onde você dormiu?

- Eu? ah. Dormi na casa da minha tia. E antes que você pergunte, sai da festa pra ficar com um carinha. Agora só quero dormir, estou exausta./ela dizia tirando os sapatos e se esparramando na cama.

Só tive tempo de ver que o sapato dela tava cheio de terra. Saí do quarto e voltei pra casa. Não conseguia parar de pensar porque o celular da Sara tava com a Felicia, e escondido. E porque ela tava tão exausta sendo que dormiu na casa da tia dela e foi embora cedo da festa. E aquela terra toda no sapato dela?

- Ai. /falei quando senti alguém trombar em mim. - Lucas?

- Descu...

Ele saiu tão apressado que mal consegui ouvir a palavra toda. Quando olhei pro meu braço, ele tava com terra. "Mas qual o problema com esse povo hoje com terra. Porque ele tá tão apressado? MDS, não pode ser, será que ele e Felicia, não..."

"Got a secret, can you keep it? Swear this one you'll save." Atendi o celular sem olhar quem era.

- Carol./dizia uma voz ofegante.

- Tommy? O que houve, porque foi embora ontem, do nada? E não venha com desculpas que foi por causa do detetive. Logo você que não tem medo de nada.

- Amor, desculpa. Tive um problema tive que ir embora. Mais tarde passo na sua casa./e desligou.

"Porque tô sentindo todo mundo tão estranho? Ou sou eu?"

Entrei em casa e já estava tudo limpo. Não tinha mais ninguém. Subi pro meu quarto e pra minha surpresa Eric tava dormindo na minha cama. Eu estava tão exausta e com tantos pensamentos que deitei do lado dele.

~Eric~

Acordei, e a Carol tava deitada do meu lado. "Tão linda, dormia tão suave...".
Ouvi que tinha chegado uma mensagem no celular dela. Não contive minha curiosidade e fui ver de quem era. "Amor daqui a pouco estou passando aí."
"Não acredito que esse cara vai vim aqui, como uma pessoa como a Carol pode gostar desse cara."
Apaguei a mensagem e coloquei o celular no lugar. Tirei minha camisa e meu shorts, e deitei abraçado com ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Domingo à noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora