O meio

56 3 0
                                    

-Gente, oque é isso parem por favor, não quero brigas. Hoje não. -digo baixando a cabeça, mas levanto rapidamente quando ouço uma velha voz conhecida.

- Deveriam ouvir a moça.

* Me viro rapidamente, fico de boca aberta, e sinto minha bochecha toda ficar corada. O que eu estava sentindo naquele momento não poderia ser verdade.

- Denille? -ela chega em mim e me da um beijo no canto da minha boca, 'ufa que ninguem percebeu'. Fico totalmente constrangida e sorrio.

- Bom ter ver tambem. -ela sorri, como de costume, ela morde o canto da boca. 'Gesto esse que me provoca, ela sabe disso'. Só então, percebo que muitas pessoas já haviam chegado, e a maioria dos olhares estavam virados para mim.

- Bem vindo pessoal, e que a festa começe. -digo sorridente e levantando a mão para o auto.

* Todos ja estavam bem a vontade, a maioria bêbados, uns fumando narguilhe, cigarro, maconha, etc... Umas meninas ja estavam praticamente sem roupas, muitas pessoas na pscina, umas na sala, cozinha, jardim, enfim, tinha pessoas para tudo que era canto da minha casa. 'ainda bem que tranquei o quarto dos meus Pais e da Rosa, se não eles enlouqueceriam, rs'. Sorrio.

- Do que esta rindo meu amor? -pergunta Tomy, tambem sorrindo.

- Desse povo já doido do cú, rs.

- Venha preciso te mostrar uma coisa. -ele me puxa e me leva até meu quarto, que pelo visto tinha uns três casais. - Vazam povo, a festa é la embaixo.

-aaaah, estraga prazer. -diz um dos rapazes, saindo junto com o resto.

Tomy fecha a porta, me prende contra a parede 'você está linda' , começa a me beijar, fazendo-me ficar demasiada com seus beijos, sinto sua mão passando pelos meus cabelos, sua outra mão apertando minha bunda, como se fosse a ultima coisa do mundo que ele se importava. Já estava enlouquecendo, até que ouço a porta do quarto abrindo.

- Caarol, Opa, quer dizer, nossa, é é...olha desculpa, mas o detetive está lá embaixo, e o pessoal ta tudo comentando. -diz Felicia primeiro fazendo cara de surpresa, e depois dando a noticia com cara séria. Por ultimo ela sorri e sai do quarto.

- O que? Ai meu Deus, Tomy fica aqui, ele não pode te ver. Vou mandar ele embora e já te aviso. -saio correndo do quarto sem esperar a resposta de Tomy.

- Pois não senhor? Se eu me lembro bem você não foi convidado para essa festa, então, vá embora.

- Calma mocinha, estava passando por aqui, e quis ver se esta tudo bem. Porque pelo o que sei seus pais viajaram, então só estou de passagem.

- Pois bem, aqui esta tudo ótimo, agora pode ir embora. -digo escorada na porta, mostrando a saída.

- Ok, qualquer coisa, você tem o meu numero, é só me ligar. -diz ele olhando em volta, e em seguida se retira.

* Sinto alguem me puxando, olho para a pessoa, mas como está tudo escuro e está de máscara fica dificil.

- Carol, nossa, você esta linda. -diz Denille levantando a máscara e sorrindo. - Todo esse tempo, não parei de pensar em você, não aceitei quando me chutou porque seu namoradinho presidiário havia voltado, porisso que sumi, para você sentir minha falta.

- Denille, olha, foi tudo um erro. Eu estava triste e sozinha. Me desculpe, mas não posso.

- Tem certeza? -ela me puxa contra seu corpo, me segura forte, e me beija. 'tão bom', 'mas não posso', vários pensamentos se passam em minha cabeça.

- Pare, por favor. Não faça isso com você, e comigo. -digo empurrando ela, que fica com cara de raiva.

- Ok, foi você que pediu. -ela sai andando em direção a porta.

Corro em direção ao meu quarto, quando vejo Felicia apressada, segurando seu celular, indo em direção a porta.

- O que houve amiga?

- Oi? Nada, só vou até o carro do Eric, carregar meu celular lá. -ela diz saindo rapidamente.

- Ok. Nossa que pressa. -falo para mim mesma.

* Quando abro a porta do meu quarto, vejo aqueles mesmo três casais, mas não vejo Tomy. Pergunto se viram ele, e uma menina diz 'ele saiu, pela janela, achei normal, devia estar bêbado'. Pego meu celular e ligo para o celular dele, e ninguem me atende. Em seguida recebo uma mensagem: 'Amor, estou bem. Fui embora para que o detetive não me visse, bjo'.

* Quase ás 5:00 da manhã, já estou bêbada e cansada. Já havio perguntado mil vezes sobre a Felicia para o Eric, enquanto dançavamos 'ela tá bem, deve estar de rolo com algum cara ai'. Ele devia estar adorando ficar sozinho comigo.

Ainda havia umas pessoas, poucas, e quase todas dormindo pela casa. Derrepente sinto-me cansada de mais e apago.

... 'Pelo visto a festa de ontem foi boa, rs' , - Penso levantando, sufocada por vários pufs e bexigas!

Domingo à noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora