black death

141 4 0
                                    

' Pelo jeito a festa foi boa, rs '. -Penso levantando do chão, sufocada por vários pufs e bexigas...

- Uooou! -diz Eric ao tocar o sinal. - Feeesta!

- Me soolta Eric, se não vou te desconvidar da minha festa, rs. - grito pelos corredores do colégio, enquanto sou levada nas costas desse palhaço.

- Calma calma. Só estou feliz, fim de ano, festa na sua casa, pessoas morrendo rsrs, de mintira claaro.

- Deixa de ser besta não é só porque se chama Morte Negra, que haveria morte. - Digo brava e rindo ao mesmo tempo.

© Confesso que não sou boa em escolher nome para festas, mas enfim. Como semestre passado a Sara foi brutalmente assasinada, quis fazer um tipo de 'homenagem'.

- Haaay Bicth, ee como é seu nome mesmo palhaço?

- Hahaha, você me da tédio Felicia. -Diz Eric com pouco caso

- Não briguem crianças, afinal a Carolzinha esta aqui, pronta para ir comer uma tremeenda pizza. urrul. -Digo bem empolgada arrastando os dois comigo.

© Chego em casa, com a barriga doendo de tanta pizza, rs. Abro o botão da minha calça e me esparramo no sofá. Em seguida grito pelos meus pais, e nada. Grito pela empregada e nada. Até que vejo uma coisinha, preta, escondida no escuro me olhando e em seguida saltando em mim. 'uoou, você me assustou Mag' , digo fazendo carinho na minha gata.

© Acordo assustada com minha mãe quase jogando água em mim.

- Maaanhé, hoje é sábadoo.

-Eu sei, mas seu diretor ligou avisando que o detetive do caso da Sara vai lá conversar com você hoje.

Levanto quase caindo, batendo os pés e subo a longa escada até meu quarto. ' Meu Deus, isso nunca vai acabar ?! '

Coloco qualquer roupa e vou rumo a escola.

© -Toc toc, estou entrando. Cuidado porque pelo visto sou suspeita. -Digo sarcastica.

- Que isso Carol, sabe que estão aqui porque vocês estavam com Sara na noite da morte dela. -Diz o detetive, com aparença de Jack Sparrow, apontando para a cadeira ao lado de Felicia e Eric.

-Vou falar para acabar tudo logo, fui eu que matei a Sara, podemos ir embora? -Diz Eric com cara de cansado e desgosto.

- Muito engraçado senhor Eric, só gostaria que agisse como adulto e levasse as coisas a serio. Emfin, segundo o que me disserem, eu entrei em contato com o pai de Lucas e ele disse que o filho tinha viajado para Sidney, antes do anoitecer da noite do crime. Então preciso que me digam se havia mais alguem que Sara poderia ter encontrado.

- Olha meu senhor, meu ok, rs. -Diz Felicia olhando para mim.-Naquela noite estavamos na Harby, aquele bar de adolescentes na estrada. Ate que Sara recebeu um telefonema, mudou totalmente a expreção, e saiu do bar

correndo, dizendo que ia encontrar seu bofe Lucas. Depois aconteçeu, você sabe, ela, morta, totalmente. - Diz baixando a cabeça, sendo confortada com minha mão em seu ombro.

Domingo à noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora