Capítulo 1

408 27 13
                                    

Já são 12:00 e eu simplesmente não consigo levantar da minha enorme cama, hoje é o meu primeiro dia de férias da universidade e nesse tempo eu só tenho me matado de estudar, literalmente, não vejo a hora de poder passar tempo com a minha enorme família principalmente minhas irmãs e primas que só me perturbam dizendo que abandonei elas. Escuto barulhos de pessoas pulando em minha cama e risadas e logo identifico elas só pelo cheiro, começam a puxar o meu edredom o que me faz sentar na cama e encarar elas com muita cara de sono que estou. 

Janet, Mariah e Charlotte ficam me encarando e continuam puxando as minhas cobertas me obrigando a levantar, só não fico chateada porque amo muito elas. 

_Deixa de ser preguiçosa, vai querer passar o dia todo deitada? Ande e vamos aproveitar esse sol - Mariah diz sorrindo para mim, que só me faz retribuir. 

Levanto da cama e finalmente vou ao meu banheiro e começo fazer minha higiene pessoal, enquanto fico deitada em minha banheira começo a refletir sobre tudo, ser pensativa demais sempre foi meu grande problema. Faço parte de uma "Família" muito grande, sou prima da Mariah e da Charlotte, cresci indo na casa delas diariamente e a família da Janet é muito amiga dos pais da Mariah o que significa que convivo com eles desde que me entendo por gente, é como se fossemos uma família enorme. Geralmente eu venho passar as férias na casa da Mariah que é bem grande e tem piscina até, e meus primos vem todos inclusive os da Janet, essa casa fica cheia de jovens que se torna uma bagunça. 

Saio do banho já decido fazer um coque que ficou todo bagunçado, nunca sei fazer esse troço direito mas não vou me importar, só tem pessoas me já virou até com fraldas, me olharem com meus moletons e despenteada é o de menos, nem me importo. Também não vou perder meu tempo passando maquiagem, já que vou ficar em casa mesmo. 

Quando desço as escadas e vou no jardim vejo todo mundo se jogando na piscina, deve ter umas 10 cabeças ali, de todas as idades. Janet vem de biquíni na minha direção e me olha dos pés à cabeça. 

_Não estou acreditando nisso Annie! Você bem que poderia colocar um biquíni ou um maio né, precisa vir parecendo um menino com essas roupas largas e esse coque mal feito? - Diz Janet quase me dando um esporro e só sei rir, é estranho minha amiga me dizer isso mais para ela que me pegou no colo quando bebê, temos intimidade além do que as pessoas imaginam, já cansei de falar o quanto ela fica feia as vezes e ela nem sei importa, apesar de ser bem vaidosa, usa maquiagem até para dormir. 

_O corpo é de quem? Não sou obrigada a me produzir para vocês, sinceramente! Se eu quiser me visto até de mendiga. 

_Bem doce você né - Ela me da um empurrão e volta para a piscina indo dar um pulo nela. 

Decido me afastar um pouco se não eles vão me puxar a força para dentro. Vejo alguém afastado lendo um livro na rede que fica nas duas arvores no meio do jardim e decido me aproximar, quando olho vejo que é o Michael, lendo como sempre, queria ter tempo para fazer isso. Sento do seu lado e ele fecha o livro, tadinho, atrapalhei a leitura. 

_Não vai nadar também né? Vejo pelas roupas - Michael diz prendendo a gargalhada. 

_Olha deixa de ser debochado ta, amo ficar assim largadona - Encosto minhas costas na rede - E você também está de moletom.

_Me pegou! Mas é que não estou no clima de nadar, prefiro ficar quieto lendo um bom livro. Assim alimenta meu cérebro - Ele é tão antissocial quanto eu - Eu olhando assim para você, percebo o quanto cresceu já, até um dia desses eu te pegava no colo e fazia caretas, você tinha aquela risada de bebê bem fofa, agora virou uma ogra. 

_Obrigado por me dizer isso pai - Tomo o livro de suas mãos e viro para ler a sinopse dele. 

_Como se por acaso eu tivesse engravidado alguém com 12 anos né, Janet também te pegou no colo e ela tinha apenas 5 anos quando você nasceu. Então para de deboche comigo. Com 19 você já deveria ser um amor de pessoa infelizmente não é. 

_Cala a boca Mike - Ele tem mania de ficar me lembrando coisas de quando eu ainda usava fraldas parece até velho - E obrigada por me emprestar o livro, vou ler. 

Vejo ele ficar de boca aberta quando saio com livro nas mãos, provavelmente pelo abuso, sempre tive essa mania principalmente com ele que mesmo não sendo do meu sangue me trata como prima e as vezes como pai por sempre querer cuidar de mim, por isso o Michael é muito chato as vezes, mas em outras muito divertido. E agora é esperar que toda vez que pego algo dele sem pedir, ele acaba pegando algo meu também ou acaba planejando uma pegadinha, mesmo já estando com 31 as vezes ele parece uma criança aprontando. 

_Michael perguntou se realmente vai pegar isso? - Randy me pergunta sorrindo e apenas confirmo com a cabeça - Então que comece a guerra. 

Eles são muito idiotas mas amo todos. Charlotte aparece na minha frente toda sorridente e me puxa para a varanda da frente onde sentamos em umas cadeiras de palha, que parecem com aquelas de praia, depois de uns minutos ela começa a falar de uma pessoa com quem está saindo nos mínimos detalhes. As vezes eu nem lembro como é esse comecinho de namoro, já estou a 2 anos com Liam que já fala sobre casamento mas se tem algo que não quero agora, é me casar. Quero me formar primeiro e ser uma mulher independente financeiramente antes de aceitar algo tão sério. Eu amo muito o Liam, realmente, mas as vezes tenho a impressão de que ele não seja o cara certo mas pode apenas ser coisa da minha cabeça. 


...Continua... 


One More ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora