Capítulo 3

202 15 7
                                    

Voltamos para a casa da Mariah já de noite e todos estão ainda na piscina, parecem até que viraram peixes para gostar tanto de água. Janet me puxa pelo canto e começa a me entrevistar sobre o que aconteceu com o Liam e vou contando tudo para ela com detalhes, vamos andando atá entrarmos no meu quarto e eu finalmente pular na minha cama de cansaço. 

_Nem pense em dormir, hoje nós vamos ver um filme lá na sala com todo mundo. Já até escolhemos qual é e não vai ser nada de romance - Respiro aliviada quando ela diz que não é romance, se tem algo que não gosto é esses romances clichês de filmes românticos onde tudo é mentira e surreal, a mulher esbarra com o homem na rua e eles já se apaixonam. Isso me da até ânsia. 

_Não estou no clima de ver filme mas como sei que vocês não vão me deixar dormir. E o Randy está doidinho para fazer pegadinhas comigo junto do Michael. 

_Acho que o meu irmão não vai assistir filme conosco, você sabe como ele é né. 

Reviro os olhos e vou tomar outro banho já estou precisando. Durante o banho não penso em absolutamente nada, minha mente é muito vazia quando quero, só fico cantando uma musica Elvis até sair do banho, pegar um conjunto de dormir e pegar o meu edredom para ir em direção à sala. Fecho a porta do meu quarto e desço as escadas devagar já que sou muito desastrada, vejo todos na sala com roupa de dormir e vários lençóis e almofadas espalhadas por todo lado. Deito no grande colchão que está de frente para o sofá e me encolho pelo frio que sinto. Olho ao redor e está tudo escuro apenas a luz da grande televisão ilumina a sala, Mariah pula em cima de mim e me abraça enquanto os meninos colocam o filme, que na verdade é série e eles nem me falaram, quando percebi já estávamos maratonando American Horror Story e admito que essa série é muito boa. 


***


Já se passaram horas e eu continuo firme e forme muito empolgada com o episódio, olho para Mariah que estava quase roncando em cima de mim, pego o meu celular e são umas 3 horas da manhã, pego a bacia de pipoca da mão de Bryan que se assusta com a minha reação. Escuto um barulho e quando olho para o lado vejo duas pessoas se pegando e indo para a grande escadaria, prendo o riso por ver eles quase caindo tentando subir. Michael está com uma mulher linda, corpo escultural, cabelos crespos e bem ondulados e da pele negra, eu sou o oposto dessa garota., minha auto estima até morre quando vejo essas mulheres deslumbrantes mas admito que tenho o meu charme único. 

Volto a prestar atenção no episódio sem perceber o tempo passando, começo a ver uns raios de sol invadindo o ambiente e quando olho no celular já são 7:30 da manhã. Olho para a escada e vejo aquela mesma morena descer com os saltos na mão e Michael ir atrás dela para leva-lá até a saída. Apos umas meia hora eu acho, ele volta e olha para todos nós e só eu, Bryan e Randy acordados, ele mal sabe que comentamos sobre a demora dele com essa mulher. 

Me levanto pela enorme sede que sinto e quando chego na cozinha vejo Michael bebendo um copo de café, me surpreendo porque acho que ele nem dormiu, vou até a geladeira e pego uma garrafa de água gelada e depósito em um copo. 

_Noite foi boa em, eu com uma mulher daquelas nunca que iria querer ver série com um monte de piralhos - Bryan aparece logo atrás e começa a fazer insinuações e eu só consigo rir de tudo. 

_Você tem a mesma idade que eu Bryan, então cale-se... Aquela mulher acaba com a auto estima de qualquer um, mas Michael quando vai ver ela de novo? - Digo pegando um pote de morangos que tem na geladeira e vejo Bryan ir embora, encosto meu corpo na bancada e olho para ele que começa a catar os morangos também.

_De novo? Nem sei o nome dela - As vezes esqueço que ele não para com uma mulher - E não sei porque acabar com auto estima... sim, ela é linda, mas você mais linda que ela, mas as vezes beleza não é tudo, essas mulheres que eu saio são lindas só por fora mas a maioria nem conteúdo tem. 

_Obrigado pelo elogio, eu acho! As vezes eu esqueço o quão cafajeste você é, e sinceramente não sei como essas mulheres não veem isso. Não cansa disso?

_Elas só veem a minha beleza o que da no mesmo. O dia em que eu encontrar alguma mulher que realmente vale a pena eu paro, mas até lá me divirto com qualquer uma. Já estou com meus 31 e até agora não encontrei, acho que não vou encontrar mais. 

_Fala isso porque ainda deve estar magoado do último relacionamento. Chega! Quando você começa a falar assim fico com vontade de lhe dar umas pauladas e não vou dizer onde - Ele começa a dar uma gargalhada e toma o pote da minha mão - Você é muito idiota Michael. 

Saio da cozinha indignada pelo que ouvi e volto para o colchão onde já consigo ver o Bryan dormindo e só o Randy firme e forte acordado. Meus olhos começam a pesar e vão fechando devagar. 


***


Abro meus olhos bem devagar ainda com a vista embaçada, vejo Randy rir da minha cara, Janet já levantada e toda arrumada como sempre começa a rir. Fico desconfiada na hora e corro para o primeiro espelho que vejo. Olho meu reflexo, e consigo ver nitidamente minha cara toda suja de chantili. Isso só pode ser coisa do Michael, que raiva eu vou bater nele. 

_MICHAEL - Grito o mais alto que posso e subo as escadas correndo e invado o quarto no final do corredor onde vejo o Michael dormindo. Vou no meu quarto bem rapidinho e volto com um batom vermelho e começo fazer desenhos obscenos em seu rosto. Ele acorda assim que eu termino, começa a rir mas quando vê o batom na minha mão ele corre para o banheiro e eu fico parada ajoelhada em sua cama. 

_ANNIEEE - Ele grita e nisso eu saio do quarto correndo e escuto passos dele vindo atrás de mim - EU VOU TE PEGAR ANNIE. 



...Continua...


One More ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora